Topo

Melhores lugares do mundo para se viajar no inverno

Comente

Para alguns viajantes, uma maravilhosa estação de inverna deve ser cheia de frio e neve. Para outros, a fuga de temperaturas abaixo de zero é uma obrigação. Qualquer que seja sua preferência, essas viagens inspiradas em nossas Expedições e Lojas, terão exatamente o que você está procurando.

JAPÃO

Melhores lugares do mundo para se viajar no inverno

Pontes vermelhas e portas de torri são impressionantes sob um manto de neve branca nos meses de inverno.
Imagine portões de torii vermelho-vivo cobertos de branco, macacos-da-neve descansando em águas termais de Nagano e xícaras fumegantes de chá de ujicha. O Japão no inverno é um sonho e os festivais apenas aumentam a magia. O Festival da Neve de Sapporo, com duração de uma semana, oferece toboáguas gigantes e mais de 200 esculturas de neve iluminadas à noite. Passeie pelas coloridas cavernas de gelo iluminadas no Festival Sounkyo Hyobaku (Cascata de Gelo). Você também pode se aquecer no dramático Nozawa Onsen Fire Festival antes de ir ao Museu Shiraoi Ainu, onde apresentações de dança indígena Ainu imitam o ritual de acasalamento gracioso dos guindastes coroados de vermelho de Hokkaido. O canal iluminado por lanternas do Otaru Snow Light Path proporciona um passeio de despedida perfeitamente romântico. Vá com Nat Geo: Aprecie os festivais de inverno e os macacos da neve do Japão.

PATAGÔNIA

Mais de uma centena de quilômetros quadrados de gelo cercam os visitantes no Glaciar Perito Moreno, no Parque Nacional Los Glaciares.
As vistas montanhosas e azuis da Patagônia valem bem a longa viagem de avião. Mas muitas comodidades e parques fecham durante os meses de verão do Hemisfério Norte, fazendo de novembro a abril a melhor época para visitar. Durante esse período, os dias também são mais quentes e longos, o que significa mais tempo para caminhar. Comece na Argentina, onde os túneis das geleiras levam à terceira maior calota de gelo do mundo no Parque Nacional Los Glaciares, onde você pode dormir em uma yurt aconchegante perto da água. Observe os pumas, emas, guanacos e tatus nas chilenas Torres del Paine, famosas por seus picos de granito. Em seguida, faça o check-in no elegante e sustentável Tierra Patagonia Hotel and Spa para passeios a cavalo, pesca com mosca e um bem merecido copo de Pinot Noir chileno. Vá com Nat Geo: Faça uma aventura de caminhada pela Patagônia.

TANZÂNIA

Uma chita atravessa o Parque Nacional Serengeti.
Um clima quente e uma geografia diversificada - praias de areia branca, o Monte Kilimanjaro, o Serengeti e o segundo lago mais profundo do mundo - fazem da Tanzânia o refúgio perfeito de inverno para viajantes e animais selvagens. Faça uma viagem de balão de ar quente pelo Parque Nacional Serengeti para ver milhares de gnus e zebras em migração. Avestruzes e rolinhos de peito lilás são apenas duas das mais de mil espécies de pássaros da Tanzânia - melhor vista no inverno, quando aves do norte estão migrando e as aves locais estão em plena plumagem. Destinos de safári como a Cratera de Ngorongoro e a Garganta de Olduvai oferecem oportunidades para ver hipopótamos, leões, girafas, flamingos, rinocerontes, chitas, chimpanzés e kudu, tudo isso aprendendo sobre paleontologia e a cultura Maasai nativa. Vá com Nat Geo: Experimente o poder de uma migração de gnus na Tanzânia.

VIENA

As tempestades de neve não manterão os mundialmente famosos mercados de Natal de Viena, alardeando a alegria dos feriados.
Mercados de Natal têm aquecido o centro da cidade de Viena por séculos. Visite o Christkindlmarkt clássico da Prefeitura no meio da semana para evitar filas para glühwein e patinação no gelo, ou opte por mercados locais menores. O Karlsplatz Art Advent é uma visita obrigatória para as famílias, com um zoológico, casas de artesanato infantil e lanches orgânicos. Os artesãos do mercado de Spittelberg vendem cerâmicas artesanais, móveis intrincados e velas locais de cera de abelha ao longo de encantadoras ruas de paralelepípedos. E barracas de fazenda em torno do Mercado Freyung oferecem queijo alpino austríaco e vinho orgânico. Não pode fugir nas férias? Salve os cafés e o schnitzel para depois do ano novo, quando você pode assistir ao Vienna Opera Ball (uma tradição austríaca que remonta ao início dos anos 1800). Não apenas um destino de inverno, Viena é adicionalmente uma das nossas melhores viagens de 2018. Vá com Nat Geo: Conheça os mercados de Natal em toda a Europa.

CARIBE

Normalmente, alguns dos locais favoritos para o inverno no mundo, muitas ilhas caribenhas ainda estão conseguindo sair da destruição deixada pelos furacões de 2017. Maria e Irma devastaram catastroficamente Barbuda, Porto Rico, Ilhas Virgens Americanas e Britânicas, St. Martin e Dominica, causando danos adicionais em Turks e Caicos, República Dominicana, Guadalupe, Flórida Keys, St. Barts, Anguilla, Cuba , Bahamas e Haiti, onde o furacão Matthew do ano anterior já deixou para trás um número de mortos perto de mil.

Enquanto algumas ilhas podem levar anos para se recuperar completamente, outras começaram a reabrir suas portas. Entre eles estão Anguila, São Cristóvão e Névis, São Bartolomeu, Turks e Caicos, Guadalupe, Bahamas, Dominica, República Dominicana, St. Martin, Ile-a-Vache do Haiti e Cuba (que ainda está sob viagens dos EUA). aviso devido a ataques a pessoal diplomático).

Veja também:

Sinais positivos? O Dive BVI está realizando viagens de mergulho para fora da cidade espanhola nas Ilhas Virgens Britânicas. O aeroporto de St. Martin reabriu em outubro. Linhas de água públicas são acessíveis em toda Anguilla. Da Conch Shack, um popular bar de praia em Turks e Caicos, reabriu em novembro (incluindo concertos semanais). E o Hibiscus Valley Inn em Marigot, Dominica, está aberto e aceita hóspedes, à medida que os ilhéus continuam a percorrer estradas e trilhas naturais a velocidades impressionantes.e, Florida Keys, St




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: