Fondue de Carne

Essa receita já foi acessada por 8322 pessoas. Não perca tempo e prepare você também esta deliciosa Receita de Fondue de Carne.
Publicado em

Comente

Prato típico suíço, o Fondue de Carne é para ser degustado no inverno. É preparado em panela própria sobre um fogareiro a álcool, onde se derretem os queijos, kirsh e vinho branco. Atualmente existem muitos tipos de fondue, inclusive a de frutas e a de chocolate. A bourguignonne, à base de carne, acompanha diversos molhos.

Ingredientes

  • 600 gr de filé mignon em cubos médios
  • quanto baste de óleo de soja Sadia
  • quanto baste de sal
  • quanto baste de pimenta-do-reino branca
  • quanto baste de AJI-NO-MOTO ®

Receita Fondue de Carne


Modo de Preparo

  1. Corte a carne em cubos médios, tempere com AJI-NO-MOTO ®, sal e pimenta a gosto. Esquente quantidade de óleo suficiente para encher, até um pouco acima da metade, uma panela de rechaud. Coloque a carne crua em um prato de servir, ela deverá ser frita, na hora de comer, já na mesa, pelos convidados.
  2. Cada pessoa serve-se de alguns pedaços de carne em seu prato, espeta-a e frita-a até o ponto de preferência. Pode-se fritar, junto, pedaços de cebola, pimentão, cogumelos, etc. Cada um frita o seu pedaço, passa por um dos molhos, retira com seu garfo individual e é só comer.

Pronto! Agora, basta saborear esta delícia receita de Fondue de Carne.

Imprimir Receita Imprimir Lista de Compras Enviar Receita por E-mail


Quer colaborar com esta receita?

Participe enviando suas sugestões ou correções. A foto da sua receita também pode aparecer aqui!






Nota: Caso alguma receita cadastrada em nosso site seja de sua autoria e o crédito não esteja determinado, por favor entrar em contato pelo link no rodapé do site.





    Comentários (0) Postar um Comentário

    Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!