Vilma é presa por Chaves. - Resumo de Que Pobres tão Ricos

Capítulo de 15/10/2018 da novela Que Pobres tão Ricos.

Publicidade
Comente

Ana Sofia conta sua história à Jesus. Miguel espera ansioso pela sua liberdade.

Lupita vasculha o quarto do filho mas não encontra a carta. Na pensão, todos estão preocupados por que Ana Sofia não acorda, ela é levada para a emergência e o médico informa que sofreu um coma alcoólico.

Leonardo fica sabendo que seu irmão sairá da cadeia e Saúl pede a ele que não diga nada a sua família. Miguel saí da prisão e se depara com Minerva dizendo que é sua noiva.

Minerva se revolta ao descobrir que foi usada por Miguel. Isabela pega Miguel de surpresa, o faz inalar clorofórmio e ele desmaia.

Minerva e a mãe colocam Miguel na caminhonete e o levam. Diego se entristece com a possibilidade de não voltar a ver Leonardo.

Saúl Minerva dá um tranquilizante super forte à Miguel . Saúl pergunta a Lupita se Miguel voltou para a pensão pois não o encontrou quando foi procura-lo na prisão.

Vilma quer que Alex a tire da cadeia. Lupita está preocupada com Miguel.

Alex propõe um acordo a Lupita para que possa ver o filho. Ana Sofia acorda do coma alcoólico e reclama das instalações do hospital.

Alex diz a Lupita que Miguel e Minerva desapareceram ao mesmo tempo e insinua que os dois estão juntos. Leonardo pede a Ana Sofia que deixe a bebida e ela em troca exige que o filho coloque um ponto final em seu relacionamento com Diego.

Leonardo decide ficar ao lado da mãe. Lupita vê Miguel e Minerva juntos.

Miguel acorda e não sabe onde está. Minerva dá ordens aos porteiros para que não contem a ninguém quem veio visitá-la.

Minerva queima a carta. Saúl vai ver Miguel e conta que sua mãe está hospitalizada.

Miguel volta para a pensão, mas ao tentar beijar Lupita leva um tapa. Ele diz que na carta que lhe mandou explica tudo.

Lupita devolve o anel de noivado para Miguel e termina o relacionamento. Lupita diz a Nepomuceno que entre ela e Miguel não há mais nada e ele pede uma nova chance.

Frida e Leonardo estão felizes com a possibilidade de voltarem a ser ricos. Lupita recebe um arranjo de flores e se irrita achando que foi enviado por Miguel.

Ana Sofia quer que Alex lhes devolva o dinheiro que roubou. Lupita acredita que Alex tem uma carta na manga.

Miguel insiste com os irmãos que precisam sobreviver com o próprio trabalho pois só assim darão valor ao dinheiro. Os Ruizpalacios voltam para a casa dos Mendonça.

Alex quer se casar com Lupita e se ela não aceitar promete lhe tirar a guarda de Emiliano. Ana Sofia tem uma recaída e quer voltar a beber, mas Leonardo não permite.

Emiliano começa a agir com agressividade e revolta. Miguel quer saber o que aconteceu no dia em que foi libertado.

Miguel recebe o dinheiro que estava na conta de Vilma. Jesus recebe uma intimação para explicar o motivo em viver numa casa que não é de sua.

Lupita volta a acreditar em Miguel. Diego está a ponto de contar à Leonardo que vai à Nova Iorque mas é interrompido pela chegada de Ana Sofia.

Miguel acusa o primo de ter sequestrado a avó. Alex culpa os Mendonça pelo sequestro.

Frida passa mal com enjôos. Tomás quer que Lupita peça ajuda a Miguel por causa da intimação, mas ela não concorda.

Lupita não quer contar ao pai sobre a intimação. Alex confessa para os membros do conselho que tem um filho.

Miguel não quer que Alex faça mal à família Mendonça e diz que vai ajudar Jesus na audiência. Alex diz que a casa está em nome de sua avó.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!