Frida se desespera com a notícia e não sabe o que fará com o bebê. - Resumo de Que Pobres tão Ricos

Capítulo de 18/10/2018 da novela Que Pobres tão Ricos.

Publicidade
Comente

Vilma precisa falar com Alex urgentemente. Os Mendonça desconfiam que foi Frida quem fez o teste de gravidez.

Alex diz ao filho que está fazendo de tudo para que vá morar com ele. Miguel Ângelo se preocupa com Frida mas ela não conta nada e diz que está bem.

Lupita comprova que Emiliano está mentindo. Alex pressiona Lupita e dá a ela três dias para decidir se aceita seu pedido de casamento , do contrário, vai dar início aos trâmites para obter a guarda do filho.

Jesus aconselha o filho a procurar Frida e se certificar se está esperando um filho dele. Miguel volta a procurar Lupita na tentativa de uma reconciliação, mas ele não quer conversar.

Diego acredita que Leonardo tem outro namorado. Alex está determinado a se casar com Lupita, por isso pede a Minerva que vá até o cartório assinar o divórcio.

Jesus aconselha o filho a pedir a Miguel Ângelo o endereço onde estão morando para que descubra se Frida está grávida. Lupita decide atender o pedido de Miguel e os dois conversam.

Ele conta toda a verdade, afirma que tudo que Minerva disse são mentiras, e que na carta estava toda a verdade. Leonardo se encontra com Diego e diz que não pode ser gay.

Lupita fica chocada com tudo que Miguel lhe contou e pede um tempo para pensar. Miguel Ângelo diz que a ama e irá esperar o tempo que for necessário.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!