Frida consegue informações sobre casais interessados em adotar uma criança. - Resumo de Que Pobres tão Ricos

Capítulo de 22/10/2018 da novela Que Pobres tão Ricos.

Publicidade
Comente

Beto envia para Alex as fotos de Lupita e Miguel. Minerva convoca uma reunião na empresa para apresentar as propostas de sua mãe.

Miguel e Matilde não estão de acordo. Lupita quer quitar o quanto antes sua dívida com Alex.

Lupita fica fora de si ao saber que seu filho está com Alex e culpa Miguel. Alex oferece muito dinheiro a Dinorah em troca de um favor.

Isabela ouve a conversa. Matilde reconhece, diante de Ana Sofia que seu filho não foi um bom partido para ela e a aconselha a lutar por sua felicidade.

Emiliano diz à mãe que continuará vendo o pai mesmo contra sua vontade. Frida diz à avó que já escolheu os pais adotivos de seu filho.

Miguel leva a avó ao hospital para um check up. Carmem comenta com Lupita que seria terrível se Jesus descobrisse que Alex a obrigou a se casar com ele.

Alex se disfarça de enfermeira e dá um comprimido a Matilde. Frida encontra uma carta de sua avó.

Matilde morre subitamente e deixa a família consternada. Glenda fala com Lupita sobre seus planos de casamento.

Miguel comunica à família que a avó pediu para ser velada na casa dos Mendonça. Enquanto Lupita consola Miguel pela morte de Matilde, Alex comemora a morte da avó.

Nepomuceno diz ao filho que não consegue entender sua preferência, mas que o ama acima de tudo. Emiliano fica muito triste ao saber da morte de Matilde e comenta que sempre estará agradecido por ela ter feito de tudo para que ficassem com a casa.

Alex chantageia Lupita e ameaça tirar dela a guarda do filho se continuar se negando a viver com ele. Lupita acusa Alex de estar se aproveitando da situação para se beneficiar.

Jesus diz a Alex que não é bem-vindo em sua casa e pede que vá embora. Frida consola Emiliano pela morte de Matilde.

Miguel comenta que Matilde lhe disse que seu avô ainda lhes daria uma outra surpresa depois de morto. Nepomuceno leva músicos ao funeral de Matilde e Alex faz um escândalo.

Saúl conversa com Rita e Glenda fica com ciúmes. Durante o velório Alex não perde a oportunidade de provocar Miguel.

Miguel agradece a família Mendonça por ajudá-lo a se despedir da avó como ela queria. As famílias Mendonça e Ruizpalacios acompanham o sepultamento de Matilde e, durante a cerimônia, Frida conta a todos que está esperando um filho de José.

Ana Sofia passa mal com a notícia. Diego diz a Rita que vai embora para os Estados Unidos.

Ana Sofia acusa José de ter abusado de Frida. O advogado comunica Alex que seu casamento foi a força e, portanto não poderá se beneficiar da cláusula do testamento de Aureliano.

Influenciado por Alex, Emiliano reclama com a mãe por nunca ter contado ao pai sobre sua existência.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!