Emiliano diz a mãe que quando crescer quer ser como Alex. - Resumo de Que Pobres tão Ricos

Capítulo de 17/10/2018 da novela Que Pobres tão Ricos.

Publicidade
Comente

Ana Sofia pede dinheiro a Leonardo. Alex pede a Minerva que tire todo o dinheiro de Miguel, e fica chocada ao perceber que Lupita mentiu.

Glenda propõe a Saúl que sejam namorados. Isabela e Minerva contam para Ana Sofia que os Ruizpalacios voltaram a ser ricos.

Miguel liga para Lupita, diz que a ama e afirma que foram vítimas de uma mentira de Alex e Minerva, ela bate o telefone. Miguel diz a Frida que Lupita é a mulher da sua vida.

Jesus não acredita que seu filho seja um cantor de talento. Ana Sofia sai para fazer compras e quer que Miguel pague a conta.

Lupita pede a Alex que deixe seus irmão em paz. Miguel pede à mãe que não compre nada pois eles não tem dinheiro.

Ela se irrita e destrói tudo que havia escolhido, os seguranças intervém. Ana Sofia faz um escândalo na loja e Miguel se vê obrigado a pagar a conta.

Alex chantageia Lupita e ameaça mandar seu pai para a cadeia. Lupita sofre uma vertigem e Jesus pensa que a filha está grávida.

Miguel admite para a família que voltaram a ser ricos. Alex propõe a Emiliano que vá morar com ele sem que sua mãe fique sabendo.

Ana Sofia procura Salomão para recupere tudo que penhorou e quer que Leonardo termine seus cursos no exterior. Miguel não pretende voltar a trabalhar na editora.

Os Ruizpalacios deixam pensão dos Mendonça, mas Miguel continuará indo ao bairro para cuidar do negócio dos sucos e para ver a família Mendonça. Alex planeja expulsar Minerva e Isabela de sua casa assim que trouxer Emiliano para morar com ele.

Leonardo e Ana Sofia estão felizes em voltar a ser ricos, mas Frida sente falta da família Mendonça. Isabela e Minerva só pensam em deixar a casa de Alex se ele cumprir a cláusula do testamento e se torne milionário.

Emiliano se emociona ao saber que sua mãe não vai mais se casar com Miguel. Miguel impõe limites à sua família para não gastem tanto, mas eles não aceitam.

Ana Sofia sonha em recuperar seu antigo status. Ivete desconfia que Frida está grávida.

Ana Sofia tenta convencer a filha a não se locomover mais em transporte coletivo. Jesus descobre o teste de gravidez e pergunta para Ivete e Lupita qual das duas está grávida.

As duas negam. Saúl está preocupado com a possibilidade de Alex cumprir com a cláusula do testamento.

Miguel não desiste de formar uma família com Lupita e Emiliano. Miguel pergunta a Chaves se tem notícias de sua avó.

Ele diz que está a ponto de encontrar a enfermeira que a levou para a casa de repouso. Saúl diz a Miguel que Vilma continua encobrindo os crimes de Alex.

Frida faz um novo teste de gravidez e o resultado é positivo.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!