A notícia deixa o capataz arrasado. Jerônimo tenta explicar que precisa manter Álvaro seguro e prender Augusto. - Resumo de Quando me Apaixono

Capítulo de 25/11/2020 da novela Quando me Apaixono.

Publicidade
Comente

Renata não sabe o que pensar quando a gerente do banco diz que foi Jerônimo quem emprestou o dinheiro que precisavam e que não pretende cobrar juros. Ela conta ao pai e Gonçalo também fica surpreso com a atitude de Jerônimo.

Roberta é procurada pelo advogado que comunica que a partir dessa data ela e Matias já estão divorciados e que ela não tem direito a pensão nem aos bens do ex-marido. Furiosa, ela rasga o documento diante do advogado.

Regina pega um táxi. Constança chega em casa.

Honório tenta fazer com que ela se sinta melhor. Alzira recebe orientação de Marina para se cuidar e descansar bastante.

Ezequiel fica sabendo que Alzira passou mal e se preocupa. Padre flagra Jerônimo e Marina aos beijos e fica revoltado.

Renata diz a Adriana que Matias tem o direito de ficar com raiva e que ela precisa tomar uma decisão o mais rápido possível. Regina finalmente se dá conta que Josy e Josefina são a mesma pessoa quando ela mostra uma foto de família e diz que uma das meninas é sua filha, mas não especifica qual delas.

Para saber qual, Regina precisa dar a Josefina o dinheiro que pediu e ela ordena que espere sua próxima ligação. O padre Severino se recusa a permitir que Marina viva com Jerônimo em pecado.

Josy tortura Regina e diz que tentou matá-la várias vezes, provocou a morte de dona Carla e que Antonio foi seu cúmplice. Regina fica em choque.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!