Ao descobrir que Roberta tem problema no coração igual seu pai, Regina se convence de que ela é sua filha e não Renata. Josefina leva o dinheiro ao banco para que Luciana abra uma conta e se surpreend - Resumo de Quando me Apaixono

Capítulo de 27/11/2020 da novela Quando me Apaixono.

Publicidade
Comente

Matias conversa com Honório sobre o futuro dele com Adriana. Por outro lado, Adriana liga para César e marca um encontro.

Regina, Renata e a empregada socorrem Roberta. Regina pega uma escova de Roberta para mandar fazer um teste de DNA.

Honório aconselha Gonçalo e pergunta sobre Josy. Ele até tenta ligar para Josefina, mas não atende.

Ezequiel informa Jerônimo que Augusto ordenou que roubasse um broto da videira da fazenda “A Bonita”. Augusto ameaça o responsável pela muda da videira que está morrendo, para que algo não aconteça com sua família.

Jerônimo entrega a Ezequiel uma muda normal e não da uva especial que ele quer. Regina retorna para Constança para dizer que Roberta está melhor e tem certeza de que ela é sua filha.

Roberta agradece os cuidados de Renata. A vilã revela a Renata que se sente muito sozinha pois, apesar de estar do lado da mãe com seus planos malignos.

. A investigação do chefe de polícia conclui que a pessoa que atacou Constança não é um ladrão comum e costuma frequentar sua casa.

Roberta avisa a mãe que Regina pegou a escova de sua bolsa. A vilã fica contente com a notícia.

O grafologista informa a Jerônimo que Josefina escreveu a carta e agora sim pode afirmar que foi ela quem matou Rafael. César tem um ataque de dor de cabeça.

Carlos aconselha Jerônimo a reunir provas antes de denunciar Josefina às autoridades e não se esqueça que ela é a mãe de Renata. Constança tenta delatar Josefina para Gonaçalo, mas não consegue falar.

Augusto prova o vinho que produziu em homenagem a Renata e descobre que está estragado, pois alguém alterou as válvulas dos misturadores da uva.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!