Augusto ouve quando Marina diz que espera um filho de Jerônimo. Roberta não aprova que Renata se reconcilie com Jerônimo pois é noiva de Augusto. - Resumo de Quando me Apaixono

Capítulo de 01/12/2020 da novela Quando me Apaixono.

Publicidade
Comente

Gonçalo conta a Matias, Honório e Constanza que Roberta e Renata estão vivendo com Regina. Inês diz a Regina que Renata parece mais sua filha que Roberta.

Marina diz ao padre que não se arrepende de ter se apaixonado por Jerônimo. Adriana conta a Renata que está saindo com Matias.

Josefina, que é fugitiva, entra em contato com Roberta pela internet e ouve quando Regina presenteia a filha com uma medalha. Josefina diz a Roberta que matou Rafael por que ela planejava fugir com ele.

Josefina também atacou Constanza, que assim como Matias, tem certeza que Roberta não é filha de Regina. Carlos informa Jerônimo que o Dr.

Álvaro se transferido de presídio para garantir sua integridade. Renata se encontra com Augusto e ele, mais uma vez, diz que a ama.

Renata desconversa quando Augusto diz que a ama. Depois ele procura Roberta e decide contar a Renata que Marina espera um filho de Jerônimo.

Renata acredita que Jerônimo ainda não saiba da gravidez de Marina, mas Augusto trata de convencê-la de que é mais uma das mentiras de Jerônimo. Josefina liga para Roberta e diz à filha que nem pense em traí-la.

Roberta senta nojo de si mesma por ser tão parecida com a mãe, mas mesmo assim conta em detalhes tudo que está acontecendo na casa de Regina e promete que não permitirá que Renata lhe roube o amor de Regina.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!