Enfurecida, Roberta vai até a empresa cobrar de Gonçalo e Matias uma explicação por não ter direito a nada depois do divórcio. Gonçalo é duro com Roberta e afirma que está colhendo o que plantou com s - Resumo Quando me Apaixono

Capítulo de 26/11/2020

Comente

Renata recebe um colar valioso de Augusto. Ela se surpreende.

Karina fica desconcertada com o pedido do padre para que adie o casamento por um ano e também estranha o comportamento de Lázaro, que procura não passar muito tempo com ela. Logo depois Josefina acalma Roberta, mostrando a ela o documento da fortuna deixada por Roberto e diz que em breve receberá essa quantia somente para ela.

Jerônimo discute com Álvaro e diz que ele precisa cumprir a única condição imposta por Lázaro para que ninguém saiba que está vivo: não pode ter nenhum contato com Karina e mudar de identidade. Álvaro não gosta da proposta, mas acaba aceitando porque sabe que Augusto mandaria matá-lo se soubesse que está vivo.

Honório diz a Adriana que embora prefira Matias, aceitará sua decisão e receberá César de braços abertos. Agora que está divorciado, Julieta tenta conquistar Matias, mas seu coração pertence a Adriana.

Inês acaba revelando para Gonçalo que Regina foi se encontrar com Josy. Roberta chega em casa muito nervosa e acaba desmaiando.

Regina pergunta a Renata porque ela e sua mãe nunca tiveram uma boa relação. A mocinha diz que não sabe o motivo, mas revela que Josefina sempre protegeu Roberta por ela ser mais frágil por conta do problema cardíaco que herdou do pai biológico.

Renata ainda diz que o nome do homem era Roberto. Ao descobrir que Roberta tem problema no coração igual seu pai, Regina se convence de que ela é sua filha e não Renata.







Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!