No quarto, Samuca se lembra de Bel. Rafa entra e pergunta no que ele estava pensando. - Resumo Chiquititas

Capítulo de 11/06/2021

Comente

Samuca diz que estava pensando em Física. Rafa comenta que precisa provar para Bel que não foi ele quem aprontou tudo na casa da árvore.

Samuca comenta com Rafa que talvez as câmeras que ele instalou na casa da árvore o ajude. Eles assistem as gravações, constatam que foram os vizinhos que estragaram a surpresa de Rafa e decidem contar para Bel.

Duda leva flores para Pata no Orfanato e eles vão passear. Vivi diz para Mili que tem muito medo de se aproximar do pai e ver que ele não mudou.

Mili diz que ela tem que dar uma nova chance a ele. Junior conta para Carol que fez o teste para saber se Diego é seu filho.

Bel chega ao Orfanato e Rafa mostra as gravações. Bel pede desculpas por ter maltratado Rafa sem ele ter culpa de nada.

Na sorveteria, Pata e Duda se divertem. Bel vai atrás dos vizinhos para tirar satisfações e diz que não andará mais com eles.

Beto fala para Érika que tem um amigo interessado nela, e que ele passou o telefone dela para o amigo. Helena devolve a boneca Laura para Maria.

Na prisão, Ernestina trama um plano para ir à visita encontrar Chico no lugar de Matilde. Duda e Pata dão sequência no plano de fazer ciúme em Marian e decidem ir ao cinema.

Mili e Gabriela vão visitar Valentina. As presas seguram Matilde para que Ernestina possa ir receber a visita.

Quem a espera é Cintia e não o Chico, como ela imaginava. Andreia vai ao escritório de Junior com o resultado do DNA.

Cintia diz que assim que encontrar o tesouro no Orfanato irá libertar Matilde da prisão. Ernestina fica sem entender.

Junior abre o exame e o resultado é positivo. Andreia fica muito feliz.

Valentina tenta se comunicar com Gabriela e Mili, mas não consegue. Andreia pede para Junior ser presente na vida de Diego.

Andreia insinua que ela e Junior precisam ficar juntos por causa do filho, mas ele diz que no caso deles terá que ser diferente, pois ele já namora a Carol.






Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!