Marian liga para Carmen e conta que Mili está se saindo bem com o treino que está fazendo com Mosca. Carmen fica preocupada e diz que tomará uma posição. - Resumo de Chiquititas

Capítulo de 14/06/2021 da novela Chiquititas.

Publicidade
Comente

Diego diz pra Junior que não gostou de Dani. Junior diz que os dois não podem ficar discutindo.

No orfanato, Dani fala para Teca e Ana que Junior vai largar Carol para ficar com Diego e Andreia. A menina pede ajuda às amigas para unir Fernando e Carol novamente.

Tati está com saudade do “Homem Triste”. Heloísa entra no quarto da neta e diz que ela não pode pisar no chão, que está cheio de micróbios, ainda mais por ela estar fraca.

Heloísa desinfeta a neta. Carmen chega ao orfanato com a avaliadora, Amélia (Gabriela Sairava), de surpresa e antes do momento combinado.

Tobias diz para Maria Cecília e Eduarda que irá para um teste de elenco. Eduarda fala para a filha seguir o marido para averiguar se é verdade.

Amélia começa a avaliação de Mili. A garota oferece algo para Amélia beber.

Maria Cecília vê Tobias com o advogado e constata que ele mentiu pra ela. Doutor Pequenote (Giovanni Venturini) diz para Tobias que precisam de uma testemunha para comprovar que ele sofre de dupla personalidade durante o processo.

Tobias diz que levará a irmã, Tamiris, para depor. Mili sobe as escadas sozinhas, arruma a cama e se sai muito bem na avaliação.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!