No Café Boutique, Maria Cecília diz que seguiu Tobias e que ele mentiu ao se encontrar com o doutor Pequenote. Tobias diz que foi para o teste após o encontro com o advogado. - Resumo de Chiquititas

Capítulo de 15/06/2021 da novela Chiquititas.

Publicidade
Comente

Diego diz para a mãe que Dani é chata e que não gostou de Carol, pois lhe deu uma bronca. Junior explica que não foi bem assim, pois Carol apenas apartou a discussão dele com Dani.

Andreia diz que ele precisa revelar para Diego que é seu pai. Chico relembra alguns momentos das Chiquititas em conversa com Maria, como a viagem ao Rio de Janeiro.

Ana, Teca e Dani armam um encontro na casa da árvore para Fernando e Carol, só falta levá-los até lá. Na aula de teatro da escola, após decorarem as falas, as crianças exercitam para a peça Romeu e Julieta.

Marian e Pata disputam a vaga de Julieta, já que Duda será Romeu. Amélia entrevista Chico e algumas das crianças para fechar sua avaliação sobre Mili, que está cega.

Marian diz para a avaliadora que todos do orfanato estão incomodados com Mili e que ela deveria ir para um lar de cegos. Neco visita novamente Lúcia e leva a boneca limpa e com nova roupa.

Lúcia fala pela primeira vez e justamente o nome de Neco. Helena abre o portão do orfanato e solta a cachorra das chiquititas, Pipoca, na rua.

Chega o momento da avaliação final de Amélia, que diz que gostou que ela foi sincera e por tudo que constatou decidiu que Mili fica no orfanato Raio de Luz. Todos comemoram.

As crianças notam o desaparecimento de Pipoca e ficam preocupadas.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!