Mili diz para Cris, Pata e Bia que voltaram a atormentá-la. Cris diz que Mili precisa se atentar mais ao olfato pra descobrir quem é. - Resumo Chiquititas

Capítulo de 17/06/2021

Comente

Finalmente Miguel consegue se soltar das amarras na fazenda onde é mantido prisioneiro e foge. Antes disso, ele coloca fogo onde estava sendo mantido refém para que pensem que está morto.

Rafa, Binho e Thiago dizem que Neco falava o nome de Lúcia enquanto dormia e perguntam quem é a menina. Neco diz que é apenas uma garota da escola.

Miguel chega na mesma casa do casal, Joaquim (João Signorelli) e Elisa (Renata Zanetha), que socorreu Gabriela após o acidente que resultou na perca de sua memória. Miguel desmaia assim que chega na casa.

Neco diz para os amigos que Lúcia, na verdade, é sua amiga imaginária. Marian ganha o papel de Julieta e Pata não gosta.

Cintia e Carmen levam Armando para tentar abrir a porta no porão do orfanato, que pode levar ao tesouro. Armando tenta diversas técnicas para abrir a porta.

Amando utiliza uma bomba para tentar abrir a porta misteriosa no porão do orfanato, mas sem sucesso. Carmen e Cintia ficam com cabelos em pé e completamente sujas como resultado.

Pata parabeniza Duda pelo papel de Romeu. Duda diz que preferia que Pata fosse sua Julieta.

Rafa, Mosca, Thiago e Binho tiram satisfação com Paçoca e pedem a cachorra Pipoca de volta. Paçoca mente e diz que vendeu Pipoca para uma mulher rica.

Chico leva as crianças menores até um canil para procurarem Paçoca. As pequeninas dizem que se as pessoas soubessem a quantidade de cachorros nos canis para adoção, não comprariam, mas adotariam.

As chiquititas não encontram Pipoca. A cachorra vai ao meio da rua e é atropelada.

Cícero aparece e socorre a cachorra, que ficou com a pata machucada. Neco consegue ensinar Lúcia a falar boneca.

Miguel acorda na casa de Joaquin e Elisa e conta tudo o que aconteceu até agora. Neco presenteia Lúcia com uma flauta e a ensina tocar.

Paçoca procura por Farofa (que na realidade é Pipoca), mas não a encontra. Cícero diz para Vivi que quer falar com Tati para contar que encontrou a Pipoca na rua.

Vivi pergunta se a cachorra está bem e Cícero explica que ela foi atropelada, mas está bem, só machucou a pata. Paçoca (Rafael Miguel) vê Pipoca e diz para Cícero que a cachorra é dele.

Cícero explica que a cachorra é do orfanato. Na prisão, uma nova detenta quer saber quem é a chefe da sela.







Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!