No karaoquê, Tomás Ferras, que na verdade é Tobias disfarçado, faz sucesso com as fãs. Distante da mesa, Beto conversa com Érica (Sâmia Abreu). - Resumo de Chiquititas

Capítulo de 21/10/2020 da novela Chiquititas.

Publicidade
Comente

A moça o parabeniza pelo o que fez com a carreira do cantor português. Ao voltar para perto dos amigos, Clarita deixa claro para o namorado que não gostou de Erica.

A moça sobe para cantar no palco e não para de olhar para Beto. Todos percebem a situação e Clarita fica irritada.

A menina resolve cantar e sobe no palco. Beto se surpreende com a atitude da namorada e Érica não gosta de ver Clarita no palco.

No orfanato, Vivi vê Mosca e Mili voltando juntos do pátio. Os dois tentam se explicar, mas a garota não os escuta.

Os órfãos decidem ir para o quarto e Vivi resolve ficar na internet para procurar um namorado. Ernestina vê a pequenina e pede para que ela também vá dormir.

A zeladora aproveita a ausência de todos e entra em seu perfil no site de relacionamentos. Ernestina fica feliz ao ver uma mensagem de Brigadeirão, que na verdade é Chico, e procura uma poesia para responder.

No karaoquê, Tobias se sente incomodada ao ver todos os amigos acompanhados. O barista sente falta de Maria Cecília.

Os amigos tentam animá-lo. Carol é chamada ao palco e pede para que Junior a acompanhe.

Envergonhado, o rapaz e a namorada cantam juntos. No quarto, as chiquititas questionam Mili sobre o que está sentindo agora que achou sua mãe.

Vivi torce para que a pequenina vá embora do orfanato. Mili confessa que está se sentindo estranha e Pata diz que a garota que ela precisa ter certeza que Estefânia é sua mãe.

Leticia é chamada no palco e estranha. Clarita e Carol confessam que colocaram o nome da amiga na lista do karaoquê.

A moça se apresenta e surpreende os amigos com sua voz. Felizes, os amigos brindam a amizade.

No dia seguinte, ao acordar, Chico vai direto para o computador. O cozinheiro fica feliz ao ver que a Eterna Apaixonada, que na verdade é Ernestina, respondeu sua mensagem.

Chico se surpreende com a poesia e se empolga com o possível novo amor. No mesmo momento, Estefânia chega ao orfanato, à moça pede para falar com Mili.

A suposta mãe pede para Chico que a deixe ir até o quarto. Desconfiado, o cozinheiro autoriza e a acompanha.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!