A médica explica para Leticia que seu câncer foi diagnosticado em uma fase avançada. A moça se desespera. - Resumo de Chiquititas

Capítulo de 27/10/2020 da novela Chiquititas.

Publicidade
Comente

No orfanato, Vivi diz a Mili que não se conforma que Mosca tenha terminado com ela e revela que não suportaria vê-lo com outra menina. No mesmo momento as meninas escutam uma batida na porta, ao abrir Mili se depara com um bilhete de Mosca a chamando para ir ao jardim.

A menina vai ao encontro do amigo. Nervoso, Mosca revela a Mili que gosta dela desde a primeira vez que a viu.

O garoto confessa que começou a namorar com Vivi por acreditar que ela não queria nada com ele. Mili fala ao pequenino que eles não podem ficar juntos, pois Vivi ainda gosta dele.

Mosca pergunta a Mili se ela gosta dele. A garota mente e diz que gosta do garoto apenas como amigo.

O pequenino acredita que a amiga gosta de Duda. Sozinha, Mili chora no pátio.

No hospital, o médico diz a Carol que Gabi está bem e que a moça precisa ficar um tempo sem as medicações. Dani e Rui encontram com Carol no hospital.

Leticia aparece, Carol e Rui percebem que a moça não está bem. Leticia mente para os amigos e diz que a médica pediu para ela continuar o tratamento da fibromialgia.

Beto mostra para Clarita e Tobias o pôster, as faixas e as camisetas de Tomás Ferraz que mandou fazer para o show. O entregador do Café Boutique, diz que irá distribuir os ingressos e que convidará as crianças do orfanato.

Nervoso, Tobias diz que não conseguirá cantar no show. Clarita e Beto animam o barista.

Leticia chega em casa e vai direto para o banho. Triste, a moça não se contenta e chora por conta da doença que descobriu.

Na mansão da família Almeida Campos, Valentina e Carol colocam Gabi na cama. Carol pergunta a governanta se ela não quer conversar com Junior e José Ricardo sobre o comportamento de Carmen.

Valentina garante que não, pois a megera a mandaria embora. A moça comenta com a governanta que Gabi falou no hospital sobre seu bebê.

Valentina conta para Carol sobre a história do parto de Gabi, ela diz que foi algo traumatizante para a moça. Carol diz à mulher que se ela quiser pode acompanhá-la no cemitério para visitar o túmulo do neto.

Carmen chega à mansão e depara com Carol e Valentina. A governanta avisa a megera que Gabi teve uma overdose de remédios.

Carmen tenta culpar Valentina, mas Carol interrompe dizendo que as coisas estão tranquilas e que o médico orientou a família a não dar nenhum tipo de medicamento para a moça. Carol se despede e Valentina a agradece.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!