Rui vai à casa de Leticia e questiona a namorada os motivos de ela não ter respondido suas mensagens e nem atendido suas ligações. O rapaz diz ter percebido que a moça não está bem desde que voltou do - Resumo de Chiquititas

Capítulo de 28/10/2020 da novela Chiquititas.

Publicidade
Comente

Leticia revela a Rui que está com câncer, que a doença se espalhou e não tem mais cura. A moça pede segredo ao namorado, mas Rui diz que ela não pode esconder este assunto.

A moça diz que precisa aproveitar o máximo o que lhe resta de vida. O rapaz se propõe a ajudá-la e promete ficar ao seu lado.

No orfanato, Carmen inspeciona cada parte do lugar e Cintia se incomoda com a demora da cunhada. Ao entrar no quarto de limpeza, Carmen se depara com seu quadro no chão e fica furiosa.

A megera leva o seu retrato para casa. Armando chega ao orfanato e os dois começam a busca pelo tesouro.

Na mansão da família Almeida Campos, Junior e José Ricardo chegam de viagem e são recepcionados por Carol e Carmen. Carol avisa o empresário e o noivo sobre Gabi.

Carmen finge que ficou preocupada com a sobrinha e Junior pede para Carol o acompanhar até o quarto da irmã. No show, as crianças reclamam sobre a demora e não gostam da ideia de usar a camiseta e a faixa de Tomás Ferraz.

Nos bastidores, Tobias fica nervoso com sua apresentação. Leticia, Rui e Dani visitam o amigo antes do show.

Leticia anima o amigo e Tobias resolve deixar o nervosismo de lado. No quarto, Junior pergunta a Carol o que houve na sua ausência.

Carol conta para o noivo que foi com Valentina ao cemitério e o caixão do filho que Gabi perdeu estava vazio. Nervoso, o rapaz vai à sala e questiona o pai.

O empresário fica sem reação e Junior cobra uma resposta. No show, Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias disfarçado, abre o show da dupla Jonas e Maicon e consegue conquistar a plateia.

Carmen também estranha à notícia e questiona o irmão. O empresário mente e diz a todos que entregou o bebê de Gabi para uma mulher, mas que a criança estava fraca e morreu.

José Ricardo diz que não queria que a filha ficasse com o bebê. Junior e Valentina ficam inconformados com a atitude do empresário.

Jose Ricardo diz que tomou a melhor decisão para Gabriela. Junior comunica ao pai que quer saber o nome desta mulher e lhe dá o prazo de um dia para contar a ele.

O rapaz se descontrola e Carol tenta acalmá-lo. Junior promete investigar e descobrir o que aconteceu com o filho de Gabriela.

Rui, Leticia, Dani e Clarita vão aos bastidores parabenizar Tobias pelo show. O barista fica feliz por ter conseguido cantar no palco.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!