No Café Boutique, Armando entrega para Carol diversas planilha. No mesmo momento, a moça recebe uma ligação do orfanato. - Resumo de Chiquititas

Capítulo de 23/10/2020 da novela Chiquititas.

Publicidade
Comente

Armando pega o celular de Carolina, o desliga e confisca o aparelho. O rapaz diz para sua assessora que ela não pode falar no telefone durante o trabalho.

Na rua, Estefânia dirige e Mili questiona a moça onde estão indo. A garota tentar mandar uma mensagem do seu celular para Mosca.

O garoto recebe um torpedo e diz a todos que Mili está entrando na rodovia do Rodoanel. Junior decide ir atrás da garota, Duda e Mosca o acompanham.

No carro, Mili pede para Estefânia parar o veículo em um posto, pois precisa ir ao banheiro. A moça para o automóvel e a garota sai do carro.

Enquanto isso, Junior, Mosca e Duda tentam encontrá-la. Do banheiro, Mili liga para Mosca e diz que está parada em um posto e que está trancada dentro de um banheiro.

Estranhando a demora da pequenina, Estefânia entra no banheiro para procurá-la. A garota mente para a mulher e diz que está com fortes dores na barriga.

Estefânia avisa Mili que irá esperá-la no carro, mas não sai do local. A órfã liga para Mosca e diz que está com medo e Estefânia a surpreende.

O garoto avisa Junior e Duda que escutou um grito de Mili e se desespera. No Café Boutique, Armando sai da sala e Carol vai à mesa do empresário pegar seu celular.

A noiva de Junior liga para o orfanato e Cintia atende ao telefone. Carol pergunta à diretora se está tudo bem no local e Cintia não revela o que está acontecendo.

No banheiro do posto, Estefânia pede para Mili abrir a porta. A garota revela que sabe que a moça não é sua mãe e que fugiu de um hospital psiquiátrico.

Estefânia promete derrubar a porta e no mesmo momento Junior, Mosca e Duda entram no local. Mili abre a porta e é amparada por Junior.

Estefânia tenta se explicar, mas Mosca afirma que ela não é a mãe de sua amiga. No Café Boutique, Armando vê o celular em cima da mesa de Carol e não gosta.

O rapaz entrega mais trabalho para a moça. No posto, Estefânia sai amarrada em uma camisa de força.

Os enfermeiros (Rodrigo Bestton e Reginaldo Costa) contam a Junior que moça teve uma filha, mas que o bebê nasceu morto e que até hoje ela não aceitou isso. Mili pede para que eles cuidem bem de Estefânia.

No orfanato, todos ficam felizes com a volta da garota. Vivi confessa a amiga que ficou preocupada com ela.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!