Cecília fica confusa se as flores são pedido de desculpa ou de despedida. Gustavo leva Juju, Emílio e Dulce Maria para o food truck de Vitor. - Resumo Carinha de Anjo

Capítulo de 19/01/2022

Comente

Madre Superiora vê a sala de música completamente bagunçada e fica nervosa por achar que a culpa é de Fabiana. Diana vai conversar com doutor André para aceitar o emprego e deixa Zeca, Miguel e Zé Felipe no food truck.

Fabiana fica chateada com a bronca que leva de Madre Superiora após ser responsabilizada pela bagunça na sala de música. Rosana conversa com Silvestre e descobre que a implicância dele é por ela ter tirado seus quadros do saguão do prédio após virar sindica.

Rosana pede desculpa, os dois se abraçam e fazem as pazes. Miguel e Zé Felipe contam para Dulce Maria e Emílio que não querem ficar longe de Diana todo final de semana, mas que ela precisa trabalhar pelo aumento da despesa da casa.

Dulce diz que vai pensar em um plano para ajudar os amigos. Gustavo fica com ciúme após Diana dizer que se dependesse de André, o médico seria mais do que amigo de Cecília.

Zeca fica irritado ao ver uma foto de Juju com Luciano. A vlogueira tenta explicar, mas o garoto fica chateado e vai embora para casa.

Lúcia e Valentina vão até a casa de Dulce Maria. A carinha de anjo já estava com os amigos Emílio, Zé Felipe e Miguel.

Luciano descobre que Juju e Zeca brigaram e fica feliz. Rosana tenta acalmar Juju.

Estefânia visita Cecília e pede para que ela seja sua madrinha de casamento. Dulce Maria decide vender algumas roupas antigas suas para conseguir dinheiro para ajudar os amigos.

Cecília aceita o pedido e descobre que o par dela será Gustavo. Mais tarde, Gustavo fica feliz ao saber que Cecília será seu par como madrinha no casamento.

Rosana chega para o jantar na delegacia com Peixoto e fica surpresa com os detalhes de rosas vermelhas. Os dois fazem as pazes e reatam o relacionamento.

Durante o jantar romântico, o delegado Peixoto diz que ele e Rosana já podem começar a pensar em casamento. Dulce Maria conversa com a mãe, Tereza, em seus sonhos e conta que gostaria de crescer rápido para entender o que se passa na cabeça de Cecília e Gustavo.

Acontece a reunião de negócios na piscina do hotel da rede de Noêmia. A empresária insiste para que Gustavo e Cristóvão tirem as camisas e fiquem com roupa de banho.

Juju mostra para Emílio a entrevista que Dulce fez com o Padre Fábio de Melo. A empresária aproveita que Verônica vai pegar um brinquedo para comentar com Gustavo e Cristóvão que a secretária é nova, mas possui celulites e ela, mesmo sendo mais velha, não tem nenhum buraquinho.

Dulce escuta, chama Noêmia de vovó e pergunta o que é celulite. Miguel e Zé Felipe usam uma caveira para assustar a irmã Luzia e fazer com que ela confesse que foi a responsável pela bagunça na sala de música para prejudicar Fabiana.

Flávio diz para Noêmia que não poderá ir para a reunião na piscina. Dulce Maria diz na piscina que gostaria que Cecília estivesse ao lado de Gustavo.






Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!