Gustavo diz para Cecília que até assumir o amor que sente por ela, ele ficava fugindo e que a professora é como um presente para ele. Verônica sai durante a noite com Silvana. - Resumo Carinha de Anjo

Capítulo de 26/01/2022

Comente

Gustavo pega nas mãos de Cecília. A professora diz: “Desde a primeira vez que te vi a minha vida mudou completamente”.

Gustavo responde: “E vai mudar ainda mais ao meu lado”. Emocionados, os dois se beijam pela primeira vez em uma noite estrelada.

Os dois dizem que esperaram muito por esse momento. Gustavo se ajoelha e pede Cecília em namoro, mas antes que ela consiga responder Emílio e Dulce Maria aparecem.

No dia seguinte, os demais convidados do casamento vão rumo a praia. O estilista Lucas Anderi chega com o vestido de casamento de Estefânia, que está na preparação para a cerimônia.

Cecília termina de arrumar Dulce Maria como dama de honra. A carinha de anjo torce para que a professora consiga pegar o buquê de noiva no final da cerimônia.

Solange elogia o look de Franciely ainda no quarto da pousada. Mais tarde, Silvestre fica encantado com Franciely e tenta conter sua admiração.

O casamento começa e os padrinhos se posicionam antes da noiva finalmente aparecer. Verônica conta para Cristóvão que se aproximou de Silvana após perceber que Gustavo está apaixonado por Cecília.

O Padre Gabriel celebra a cerimônia de casamento de Estefânia e Vitor. O religioso repede um dos discursos do Padre Fabio de Melo para unir o casal, que fica emocionado.

No final da cerimônia o casal canta a música “Oração”, da “Banda Mais Bonita da Cidade”. Os convidados se emocionam e cantam juntos em um grande coro.

Cecília conta para Diana que finalmente foi beijada por Gustavo e que está muito feliz. Enquanto isso, Gustavo conta para Estefânia que ele e Cecília se acertaram.

Os noivos cortam o bolo. Verônica é surpreendida em casa com a presença de Lucas (Murilo Cezar), seu ex-namorado, que diz que veio de Campo Grande para buscá-la devido uma grave situação.

Lucas conta que o pai dela sofre um infarto e está internado em estado grave. Estefânia joga seu buquê e Franciely ao tentar pegar cai na piscina e é ajudada por Silvestre.

Verônica vai com Lucas até o internato para avisar Fabiana do que aconteceu com o pai, pois como foi criada com a noviça, a religiosa o considera como um familiar. Zeca e Zé Felipe veem o mar pela primeira vez.






Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!