Na piscina, Dulce Maria diz que o Gustavo formaria casal com a Cecília enquanto Verônica com formaria com Cristóvão. Verônica explica que é apenas colega de trabalho do advogado. - Resumo de Carinha de Anjo

Capítulo de 20/01/2022 da novela Carinha de Anjo.

Publicidade
Comente

Fabiana descobre que Zé Felipe não conseguiu gravar a confissão da irmã Luzia. Juju fica impressionada que pessoas de diferentes religiões comentam positivamente a entrevista que fez com o Padre Fábio de Melo.

A foto do bolo que Diana fez para o religioso também faz muito sucesso. Rosana tem uma ideia e vai com Juju até o internato para conversar com Diana.

No hotel, Noêmia tenta seduzir Cristóvão, que está tímido e sem camisa por exigência da empresária para fechar o contrato com a Rey Café. Irmã Ana e a noviça Fabiana contam para Diana o que Miguel e Zé Felipe fizeram.

Dulce chama mais uma vez Noêmia de vovó, pergunta se ela tem netos e deixa Gustavo sem graça. Flávio descobre que Haydee fingiu estar doente e corre até o hotel de Noêmia para tentar se encontrar com Gustavo.

Rosana convida Diana para ser sua sócia e juntas fazerem uma loja virtual para venderem o bolo da esposa de Inácio. Diana aceita e todos comemoram.

Zeca e Juju fazem as pazes. Noêmia faz Flávio fazer massagem em seus pés.

Verônica conta para Cecília que Dulce Maria falou o tempo todo dela na piscina. Rosana e Diana gravam um vídeo para anunciar que em breve o site dos bolos de Diana vai estar no ar.

A mãe de Juju garante para Diana que irá conversar com o doutor André para explicar que ela não vai poder mais trabalhar com ele. Gustavo telefona para Cecília para convidá-la para o jantar de noivado na casa de Vitor.

Cecília agradece as flores que havia recebido e diz que a noite anterior foi perfeita. Após desligar o telefone, Cecília diz para ela mesma: “Eu preciso ter coragem.

Eu preciso assumir esse amor”. Dulce Maria tenta vender algumas peças de suas roupas no internato para ajudar a família de Zé Felipe.

Luciano diz para a mãe que está interessado em Juju e por isso quer que convidar Zeca, para ele ficar deslocado na festa e terminar o namoro com a vlogueira. Bárbara e Frida descobrem sobre Dulce Maria estar vendendo roupas e decidem saber o motivo.

Enquanto isso, Verônica fica sabendo que Cecília será madrinha ao lado de Gustavo do casamento de Estefânia e fica enciumada. Flávio vai até o apartamento de Flávio e provoca Haydee.

A mãe de Flávio diz que descobriu que os três últimos homens com que a empresária se envolveu eram jovens e morreram. Flávio diz que irá embora para morar com Noêmia e Haydee fica desesperada.

Haydee chora e diz que se sente órfã de filhos. Madre Superiora avisa Inácio e Diana que a partir do próximo mês ele terá um aumento no salário.

Lúcia está triste pois seus pais não param de discutir em casa e Dulce Maria tenta animar a pequenina no colégio. Flávio chega em casa, acorda Haydee e explica que o que está fazendo é apenas para conseguir o que ele quer da empresária.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!