Gustavo telefona para Cecília e avisa que Dulce Maria e eles dois irão para a praia um dia antes do casamento. Noêmia leva roupas para a Haydee e lhe convida para um dia no spa em troca de começarem a - Resumo de Carinha de Anjo

Capítulo de 25/01/2022 da novela Carinha de Anjo.

Publicidade
Comente

Juju grava um vídeo de Franciely como tutorial de moda para ir em um casamento. A mãe de Lúcia vai ao colégio e conta que devido ajuda de Dulce Maria reatou o casamento com o marido.

Haydee diz para Noêmia que estava precisando de uma nora que cuidasse dela. Silvana almoça com Verônica e diz que precisam se acertar, a colega com Gustavo e ela com Cristóvão.

Gustavo muda o visual para o casamento da irmã e Cristóvão comenta que Cecília irá gostar do novo corte de cabelo. Em casa, Gustavo recebe os pais de Luzia e fica feliz ao saber a ajuda que Dulce Maria fez ao casal.

Silvana e Verônica decidem se ajudar para conquistar seus amados, porém sem fazer maldades. Cecília diz que Gustavo ficou mais jovem e bonito com o novo cabelo.

Emílio vai com Dulce, Gustavo e Cecília para a praia. Cristóvão ajuda Fátima no “LePf” durante o casamento de Vitor e Estefânia.

No colégio, as meninas querem tentar convencer a Madre Superiora a liberar elas jogarem futebol. Inácio diz para Diana e Zeca que o misterioso empresário Rodrigo Antunes gostou da voz de Zeca e que irá até a casa deles.

Os três comemoram. Cecília, Gustavo, Emílio e Dulce Maria chegam na pousada da praia.

Sozinha, Cecília fica envergonhada em ter que se trocar para vestir pela primeira vez um maiô. Cecília chega com Dulce Maria vestida com o maiô.

Os quatro brincam na areia. Gustavo e Cecília dão as mãos em um momento em que estão a sós.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!