Maria confessa a Consuelo que está preocupada, pois Elias quer continuar com Cíntia e ela está apaixonada por Gustavo. A empregada revela ter medo de que Elias faça alguma loucura. - Resumo de A Que Não Podia Amar

Capítulo de 27/08/2019 da novela A Que Não Podia Amar.

Publicidade
Comente

Hilda conversa com Bruno e diz que ela precisa ir embora e que os dois devem terminar sua relação, mas que foi muito lindo enquanto durou. Vanessa conta a Ana Paula e Rogério que precisará fazer um documento para declarar sua mãe mentalmente incapaz de manejar sua fortuna.

Marquinho está se divertindo com os peões da fazenda, mas Rosaura acaba com a brincadeira e diz que ele não pode se misturar com empregados. Vanessa finge ser uma boa irmã e diz a Ana Paula que poderia oferecer um empréstimo a Rogério.

Gustavo deixa Cíntia a sós numa reunião e ela fica sem saber o que falar. Ana Paula conta a Rogério sobre a proposta de Vanessa, e ele imediatamente recusa.

Vanessa convida Ana Paula para visitar o túmulo de seu pai. Rosaura joga futebol com Marquinho, depois cansada, deixa o menino jogando com Miguel.

Gustavo e Cíntia discutem por causa do comportamento dela com a associação dos criadores de gado. Ana Paula agradece Vanessa por ter mostrado onde estavam as cinzas de seu pai.

Gustavo desabafa com Estevão sobre sua situação com Cíntia. Rogério avisa Ana Paula que irão para a capital no dia seguinte.

Cíntia promete que vai se esforçar muito para que Gustavo se orgulhe dela. Durante uma conversa com Maria, Gustavo confessa que não está seguro de poder suportar seu casamento com Cíntia, pois não está de acordo que ela não se interesse em trabalhar por sua fazenda para que ela se recupere da crise.

Contudo, Maria pede ao engenheiro que tenha paciência e entenda que sua filha foi criada de uma maneira diferente. Rogério traz Marquinho para a Cidade do México e surpreende Ana Paula, que se alegra.

Maria recrimina Cíntia por ter deixado Gustavo tomando café da manhã sozinho e não estar se envolvendo nos negócios da fazenda para que possa aprender. Hilda diz a Ana Paula para cuidar de Rogério agora que estão juntos, pois o conhece há muito tempo para saber que ele a ama muito.

A sobrinha de Rosaura responde que ela sabe disso, e que ela também o ama. Gustavo pede a Cíntia que comece a trabalhar, caso queira demonstrar a Rogério que pode dirigir a fazenda.

O engenheiro volta a chamar a atenção da esposa. Hilda se despede de todos e parte rumo a um novo emprego.

Rosa percebe que Ulisses está cansado e ele conta que não tem conseguido dormir a noite. Enquanto Rogério tenta conseguir um empréstimo no banco, Ana Paula e Marquinho se divertem num parque.

Rogério liga para Gustavo e conta que já conseguiu um empréstimo e poderá fazer a construção do poço. Consuelo conversa com Dany e Mercedes e conta que está preocupada com Ulisses, pois desde que Márcia foi embora, ele não tem se cuidado bem.

Mercedes se oferece para falar com o pai de Mariana.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!