Mercedes se surpreende ao descobrir que Ana Paula é a esposa de Rogério Monteiro. Ela chama Ana Paula de descarada e diz que vai contar a verdade a todos. - Resumo de A Que Não Podia Amar

Capítulo de 20/06/2019 da novela A Que Não Podia Amar.

Publicidade
Comente

Ana Paula diz a Mercedes que Gustavo poderia ser prejudicado e pede a ela que não diga nada. Maria está surpresa com o fato de Ana Paula e Cíntia estarem apaixonadas pelo mesmo homem.

Ana Paula tenta justificar seu comportamento. Maria diz a Ana Paula que o desmaio que teve pode ser por causa de uma gravidez.

Rosaura, sem a mínima consideração, diz a Marquinho que Ana Paula não vai adotá-lo. Marquinho sofre uma queda e machuca a coluna.

Mercedes pergunta ao irmão por que não lhe disse que Ana Paula é a esposa de Rogério Monteiro. Rogério, angustiado, pergunta ao Dr.

Ernesto sobre a gravidade da lesão sofrida por Marquinho. O médico diz que o menino poderá ficar paraplégico.

Rogério entra em pânico ao saber que Marquinho poderá ficar paraplégico. Chorando, Ana Paula conta a Gustavo sobre a possibilidade de Marquinho não poder mais andar e os dois se abraçam.

Cíntia se irrita ao vera cena e Ana se desculpa. Elias pressiona Márcia para que lhe entregue os documentos que Ulisses deve entregar a Marquinho.

Mercedes diz a Ernesto que já percebeu que sua filha nunca vai aceitá-la e coloca um ponto final no relacionamento.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!