Gustavo pergunta se estaria disposta a ir embora com ele. Rogério dá ordens a Bruno para que inicie o processo de adoção de Marquinho. - Resumo de A Que Não Podia Amar

Capítulo de 24/06/2019 da novela A Que Não Podia Amar.

Publicidade
Comente

Furioso, ele conta a novidade a Cíntia e ela ordena que não cumpra as ordens de seu irmão. Ana Paula diz a Gustavo que tem que definir as coisas com Cíntia, mas ele se aborrece e reprova o que ela está lhe pedindo, enquanto mantém uma relação com Rogério.

Maria fica indignada ao ver Ana Paula sair do quarto de Gustavo e afirma que por nenhum motivo vai permitir que exista algo entra ela e Gustavo, já que se tentarem enganar Rogério e Cíntia, ela mesmo vai contar tudo para eles, que só não vai dizer nada agora para não provocar uma tragédia. Cíntia diz a Rogério que Ana está usando o acidente de Marquinho para conseguir mais dinheiro e lhe faz ver que ele pode fazer tudo que Ana Paula jamais vai amá-lo.

Maria conta para Ana Paula que Rogério ficou paralítico para salvar Marquinho. Elias adverte Cíntia que a fazenda pode dividir-se em três partes, ela reage confusa.

Elias diz a Cíntia que Marquinho é filho de Rogério. Rogério cuida de Marquinhos e ele se alegra.

Mercedes coloca Gustavo contra Ana Paula. Cíntia fica revoltada ao saber que Marquinhos é filho de Rogério, já que a criança se tornaria o único herdeiro do mocinho.

Elias chantageia Cíntia e exige retornar para a fazenda e que ela termine sua relação com Gustavo em troca de guardar o segredo de que Marquinho é filho de Rogério. Cíntia implora para que ele não conte nada.

Maria e Rosaura discutem na cozinha. Ao fazer massagem nas pernas de Rogério, Ana Paula percebe que ele está sentido dor nas pernas.

Ao terminar ela pede perdão por não poder amá-lo e ele fica triste. Miguel vê Rosaura cozinhando e fala que ela está querendo se exibir.

Marcia fala com Ulisses que pedirá o divórcio. Maria confronta Gustavo sobre a relação com Cíntia e pede que cuide bem dela, caso contrário, que vá embora da fazenda e não volte mais.

Gustavo quase pega Cíntia e Elias na cama. Cíntia deixa claro para Elias que está com Gustavo apenas interessada em receber a herança.

Ana Paula e Rogério contam a Marquinhos que querem adotá-lo. Cíntia está furiosa por causa da adoção de Marquinho, Bruno chega no escritório de Vanessa e ela o acusa de ajudar na adoção.

Bruno pede que ela se tranquilize, já que isso não vai acontecer porque tem uma maneira de fazer Marquinho desaparecer para não ser adotado. Elias e Márcia se beijam na rua.

Rogério agradece Ana Paula por ter dado a ele uma família. David mostra a Bruno os suplementos para dar ao gado de Rogério.

Ana diz a Rogério que se sente mal quando ele fala que serão uma família, este a interrompe e diz que já sabe que ela não o ama, lhe pergunta o que mais precisa fazer para que se apaixone por ele. Gustavo enfrenta Rosaura, lhe diz que leu a cópia do contrato e que a data do casamento que consta nos papeis é posterior a quando os dois se viram, além disso diz que é necessário que Ana saiba o tipo de pessoa que sua tia realmente é.

Os dois discutem. Maria tem muitas dúvidas de que Cíntia seja feliz com Gustavo.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!