Ana Paula se oferece para ajuda Cíntia e diz que vai conversar com Rogério para readmitir Elias. Mercedes confronta Ana Paula e diz para ela se afastar de Gustavo. - Resumo de A Que Não Podia Amar

Capítulo de 25/06/2019 da novela A Que Não Podia Amar.

Publicidade
Comente

Ela ainda ameaça contar toda a verdade para Rogério caso Ana Paula não desista de ficar com seu irmão. Bruno coloca veneno na ração dos gados da fazenda de Rogério e quase é flagrado por Ana Paula.

Elias invade o escritório de Rogério e diz que David comprou as terras A Negra e se revolta. Mais tarde, Vanessa provoca Ana Paula ao dar um beijo no rosto de Rogério.

Ana Paula diz a Gustavo que sente duvidas do que sente por ele e Rogério. Gustavo se revolta.

Rogério, mais uma vez, se declara para Ana Paula. Ela se diz confusa, mas ele pede esperanças para continuar insistindo no amor dos dois.

Gustavo chora ao se lembrar das palavras de Ana Paula ao dizer que tem dúvidas sobre ele e Rogério. Vanessa comemora que Rogério acreditou que David comprou a terras A Negra.

Gustavo alerta a Rogério que tem pouca água na fazenda para saciar a sede dos gados. Gustavo avisa a Rogério que isso é anormal e desconfia de algo terrível.

Mais tarde, Gustavo e Ana Paula voltam a se encontrar e ela reafirma que está confusa com seus sentimentos. Cíntia flagra os dois juntos e desconfia.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!