Elias consegue pegar o documento que revela a origem de Marquinho. Rogério propõe a Ana Paula que adotem o menino. - Resumo de A Que Não Podia Amar

Capítulo de 21/06/2019 da novela A Que Não Podia Amar.

Publicidade
Comente

Ana Paula comenta com Rosaura sobre a adoção e diz que está em dúvida. Rosaura, fora de sí, pede a Ana Paula que não adote o menino.

Gustavo conta para Ernesto que a esposa de Rogério Monteiro se chama Ana Paula e é a mulher por quem se apaixonou perdidamente. Ana Paula diz a Rogério que se ele não colocar obstáculos para que possa ir embora no final do contrato então aceita adotar Marquinho.

Ana Paula conta a Gustavo sobre a adoção. Ele insinua que ela só aceitou a proposta para ficar com o dinheiro do fazendeiro e leva uma bofetada.

Furiosa, ela mostra o contrato matrimonial, diz que esse é o motivo pela qual não pode se divorciar. Os dois se beijam apaixonadamente.

Gustavo pergunta se estaria disposta a ir embora com ele. Rogério dá ordens a Bruno para que inicie o processo de adoção de Marquinho.

Furioso, ele conta a novidade a Cíntia e ela ordena que não cumpra as ordens de seu irmão. Maria fica indignada ao ver Ana Paula sair do quarto de Gustavo e afirma que só não vai dizer nada para não provocar uma tragédia.

Maria conta para Ana Paula que Rogério ficou paralítico para salvar Marquinho. Elias diz a Cíntia que Marquinho é filho de Rogério.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!