Rogério convida Gustavo para uma reunião com os criadores de gado. Cíntia conversa com seu irmão, lhe pede que a deixe tomar suas decisões e se quiser voltar para a fazenda, que seja por sua própria v - Resumo de A Que Não Podia Amar

Capítulo de 17/06/2019 da novela A Que Não Podia Amar.

Publicidade
Comente

Rogério faz uma festa com os principais criadores de gado do sudeste, este apresenta oficialmente a Ana Paula como a senhora Montero diante de todos seus convidados, neste momento ela e Gustavo se encontram. Rogério beija Ana Paula na reunião, Gustavo se apresenta a Ana como se não a conhecesse, ela se surpreende ao vê-lo.

Mais tarde, Ana Paula diz a Gustavo para ir embora da fazenda porque sua vida corre perigo, este não entende o porquê do seu comentário. Por sua parte, Cíntia apresenta Gustavo como seu namorado para todos, Rogério lhe dá as boas-vindas enquanto Ana Paula fica a beira de lágrimas.

Ana Paula desmaia em plena reunião e Gustavo a leva para seu quarto. Bruno diz a Rosaura que desconhece qual é a intenção de Gustavo com Cíntia, mas se eles se casarem, ela herdará a metade da fortuna e isso não lhes convém.

Com lágrimas nos olhos, Rogério diz a Ana Paula que está seguro que o tempo que estiver na fazenda se apaixonará por ele, mas se isso não acontecer, lhe devolverá sua liberdade. Ela se surpreende.

Ternamente, Rogério diz a Ana Paula que se pudesse provar que não teve nada a ver com a surra que seu ex-namorado levou, talvez pudesse ganhar um pouquinho do seu amor.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!