Rogério se irrita porque cada vez que Ana escuta o nome de Gustavo seu olhar muda, ele fica muito ciumento e a recrimina. - Resumo de A Que Não Podia Amar

Capítulo de 14/06/2019 da novela A Que Não Podia Amar.

Publicidade
Comente

Ana Paula conta a Dani que Cíntia está saindo com um homem chamado Gustavo que é engenheiro, mas sua amiga trata de acalmá-la dizendo que pode ser apenas coincidência. Ana Paula telefona para Gustavo.

Muito irritado, ele diz a Ana Paula que o deixe em paz, pois quer refazer sua vida com outra mulher, ela fica muito triste. Vanessa diz a David que quando comprar o Rancho La Negra tem que fazer o necessário para que a água não chegue nas terras de Rogério.

Bruno assegura que Rogério nem imagina o que lhe espera. Vanessa conta a Rogério que ela é a sócia de David.

Gustavo diz a Cíntia que não quer mais perder tempo e quer que ela seja quem o acompanhe na nova etapa de sua vida, se aproxima lentamente e a beija. Vanessa informa a Ana Paula que vai abrir um escritório em São Gabriel, portanto se verão muitas vezes, lhe deixa claro que é mais mulher que ela e beija Rogério na sua frente.

Rosaura e Ana Paula se surpreendem. Mais adiante, decepcionada pelo beijo de sua irmã e Rogério, Ana Paula expressa a Miguel sua vontade de que os dois iniciem uma nova vida.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!