Alonso diz a Leonela que sabe que ela não acredita em suas palavras e em sua mudança, mas que demonstrará que aprendeu o verdadeiro significado de ser pai e compensará Santiaguinho com amor por todos - Resumo de A Dona

Capítulo de 31/07/2019 da novela A Dona.

Publicidade
Comente

Sabino diz que eles sempre serão amigos, mas que está cansado demais para voltar a trabalhar na fazenda. Valentina pede perdão a José Miguel por duvidar dele e pede outra oportunidade e eles se beijam.

Jesus acorda e vê a cena. Felipe e Sandra se casam, enquanto Henriqueta tenta se suicidar.

Isabel chora e diz para Benita que Ivana vai ter um filho de José Miguel. Benita afirma que não é verdade, pois Ivana é capaz de inventar qualquer coisa para conseguir o que quer.

Ivana se enfurece ao ver os primeiros resultados dos exames com a negativa para a gravidez. A mulher tenta subornar a enfermeira, mas sem sucesso.

José Miguel diz para Valentina prometer que jamais voltará a se desentender com ele. Sandra diz para Moisés que se sente culpada pela saúde de sua mãe e que não quer que ela morra.

Moisés tenta tranquilizá-la, diz que Henriqueta fez uma loucura e que ninguém é responsável por isso. Ivana diz a José Miguel que está esperando um filho dele.

Valentina fica chocada.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!