Amparo, ao ver Felipe pensativo, diz que isso pode prejudicar seus pacientes. Ela pergunta se essa situação é por Sandra. - Resumo de A Dona

Capítulo de 17/07/2019 da novela A Dona.

Publicidade
Comente

Felipe responde que está em um dilema, pois não sabe se aceita se casar com Sandra ou se deixa perde-la para sempre. Ele diz que não quer se casar por não se sentir preparado economicamente, pois Sandra tem tudo com os pais, e junto a ele, poderia passar por certas privações.

Amparo diz que o principal é o amor e, se eles se amam, o econômico se ajeitará por si só. Para conseguir ficar ao lado de José Miguel, Ivana mente que não pode entrar na casa de Valentina porque mudaram a fechadura sem avisá-la.

Chorando, Ivana pede que ele a permita ficar a seu lado. José Miguel aceita, mas deixa claro que eles dormirão separados.

Ainda assim, Ivana tenta seduzi-lo. José a rejeita.

José Miguel pede ajuda ao padre para encontrar Marcélia. Justino aproveita a oportunidade para pedir perdão a José Miguel por ter duvidado de sua palavra.

Horácio sofre ao se dar conta que Gabriela não lhe é indiferente como acreditava, pois ele sempre pensa nela. Ivana, andando e fazendo compras, se encontra com Estevão.

José Miguel, por fim, descobre o paradeiro de Marcélia.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!