Isabel confessa a Ivana seu noivado com Frederico. - Resumo de A Dona

Capítulo de 28/05/2019 da novela A Dona.

Publicidade
Comente

Ao invés de enaltecer a confiança da mãe, Ivana diz que Leonor é mesmo uma mulher extraordinária, pois apesar de saber o ocorrido entre o marido e Isabel, abriu as portas para ela, filha da mulher que queria roubar seu marido. E ainda quer que ela se case com José Miguel.

Frederico e Leonor discutem sobre sua relação e chegam a conclusão que ela já não existe há muito tempo. Isabel diz a Valentina que já contou de seu relacionamento passado com Frederico a Ivana, e que jurou que jamais voltará a vê-lo.

Isabel completa afirmando que está muito surpresa com a permissão e o gosto que Leonor mostra fazer em casar José Miguel e Ivana. Valentina encarrega Ernesto de fazer, rigorosamente, uma revisão das contas da fazenda para descobrir se Rodrigo realmente a roubava.

Valentina diz a Ernesto que confia em Rodrigo, mas como suas visitas a fazenda eram muito esporádicas, crê que talvez ele possa ter se aproveitado de suaconfiança. José Miguel se assusta ao saber que Frederico não dormiu em casa, e diz a Leonor que sabia que eles tinham problemas, mas não que seriam tão graves e chegariam a tamanho extremo.

Leonor diz que sempre é vista como vilã, e Frederico como vítima, só que não é bem assim. Enriqueta diz a Leonor que ficou sabendo através da gente do povoado que Horácio e José Miguel fizeram uma aposta para saber quem primeiro conquistaria o coração de Valentina.

Rodrigo reclama com Valentina por ela ter descontado dinheiro de seu pagamento, ela responde que o valor do desconto foi integralmente para Cristina, que está esperando um filho dele. Ivana informa Valentina que José Miguel é o arquiteto que se encarregará de construir a escola.

Valentina reclama com Ernesto por ele não ter informado que José Miguel era o responsável pela obra da escola e diz que está muito decepcionada com ele. José Miguel, furioso, invade o quarto de Valentina e a encontra tomando banho.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!