Horácio diz a Valentina que acredita em José Miguel, pois jamais fez uma aposta que a envolvesse. - Resumo de A Dona

Capítulo de 30/05/2019 da novela A Dona.

Publicidade
Comente

Leonor procura Frederico para que volte a sua casa. Ele pede um tempo e Leonor responde que já não tem tempo para nada.

Frederico então propõe que eles se divorciem e contem tudo a José Miguel. José Miguel diz a seus pais que eles devem dizer toda a verdade a ele.

Leonor pede a Frederico que se cale e depois exige que José Miguel não dê ouvidos ao que seu pai diz, porque está furioso com ela e vai inventar coisas. José Miguel diz que quer e vai escutar o que seu pai tem a dizer.

Frederico diz a José Miguel que quer se divorciar de Leonor, e que o faz para que tanto ele quanto ela fiquem bem. José Miguel diz a sua mãe que deveria fazer um último esforço para preservar sua relação com Frederico.

Jesus diz a Valentina que é mentira que José Miguel fez uma aposta para conquistá-la. Rodrigo diz a Valentina que ela fez muito bem em ajudar Cristina, pois ele, no lugar da dona, teria feito o mesmo.

Ivana se desculpa com José Miguel por tê-lo beijado e diz que não pode se conter porque sempre o amou. José deixa claro que não a ama, e não poderá corresponder o sentimento de Ivana.

Leonor adverte Jesus e Teresa que pobres deles se disserem a José Miguel que Valentina esteve procurando por ele. Ivana tenta conversar com José Miguel e ele a interrompe, dizendo que o melhor é que ele vá embora de uma vez.

Valentina se fecha em seu antigo quarto, de quando era criança, e se lembra de seus pais.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!