José Miguel, furioso, diz a Valentina que ainda que ela não o tenha convidado, ele fará parte do projeto da escola para as crianças do povoado. - Resumo de A Dona

Capítulo de 29/05/2019 da novela A Dona.

Publicidade
Comente

Ele diz estar cansado dos maus modos de Valentina. Rodrigo covardemente agride Cristina até fazê-la perder o bebê.

Ivana, hipócrita, diz a José Miguel que foi ela quem revelou a Valentina que era ele o arquiteto do projeto da escola, mas que não sabia que isso era para ser mantido em sigilo. José Miguel responde que de qualquer maneira ela acabaria sabendo.

Horácio diz a José Miguel que no povoado todos andam dizendo que eles fizeram uma aposta para saber quem primeiro conquista o coração de Valentina. José diz que quem espalhou esse rumor foi Rodrigo, já que ele foi capaz de ameaçá-lo de morte.

Valentina se assusta diante do pedido de demissão de Ernesto. Benita diz a Valentina que Ernesto é um homem muito digno, e que não foi nenhum crime ele ter contratado os serviços de José Miguel.

Valentina diz que José Miguel é um farsante. Frederico diz a José Miguel que ele deveria esclarecer as coisas com Valentina, ela responde que os assuntos com Valentina já estão devidamente resolvidos.

Frederico diz ao filho que se ele verdadeiramente ama Valentina deve lutar pelo seu amor. Felipe diz ao Padre Ventura que agrediram Cristina e, por isso, ela perdeu o bebê que esperava.

O padre responde que, certamente, o mesmo homem que agrediu Cristina violentou Maria da Luz, e que só não faz a denúncia por não ter provas. Cristina confessa ao padre que Rodrigo foi quem a agrediu, mas não fará uma denúncia, pois ele poderia matá-la, da mesma forma que matou Lázaro.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!