Margarida não aceita o pedido de casamento de Valdisnei, mas o chama para morar em sua casa. - Resumo Vidas em Jogo

Capítulo de 08/08/2017

Comente

Juliana conta a Marialice e Vinícius que Rita participou do sequestro de Patrícia. Os dois ficam estupefatos.

Severino leva a roupa de Jaqueline até Ernesto e cobra satisfações. O ex-presidiário jura que não pediu que a menina comprasse o vestido.

Ele é obrigado a aceitar as condições de Severino, que incluem visitas supervisionadas. Francisco liga para Patrícia e afirma que Rita ficará fora de sua casa para que ele possa ficar com Miguel.

Mesmo contrariada, a filha de Regina concorda. Escondida, a dançarina ouve o diálogo.

Welligton entra em sua casa na madrugada e começa a juntar uma série de coisas para roubar. A câmera secreta instalada na casa monitora tudo.

Adalberto entra na sala secreta e cobra satisfações, afirmando que a pessoa não respeitou a parceria acertada quando Patrícia recebeu o CD com a conversa que incrimina Rita. Adalberto abre algumas gavetas e encontra um CD que possui telefonemas suspeitos de Rita.

Doído, Welligton leva tudo que consegue roubar. Adalberto assiste a uma conversa de Rita que foi gravada onde ela fala com alguém ao telefone.

Na gravação, ela afirma que só vai conseguir dinheiro depois que se casar com Francisco. Adalberto fica perturbado e adianta o CD.

Ele vê uma nova conversa em que Rita continua sendo bastante pressionada para conseguir dinheiro. Adalberto continua vendo o conteúdo do disco quando o assassino do bolão volta para sua sala.

Abismado, o mecânico se vira para seu comparsa e comenta que Rita realmente participou do sequestro. Fátima, Grace e Cacau ficam tristes ao ver a sala desfalcada após o assalto de Welligton.

O jogador encontra sua amiga, carregando todos os itens que pegou em casa. Carlos aparece de surpresa.

Para não ficar longe do filho, o milionário sugere que o filho fume crack em casa. Welligton aceita a proposta e Stella decide acompanhar o amigo.

Antes do jogo do Cariocas, Ernesto pressiona Jaqueline e exige que ela fale a verdade sobre o vestido. Ele sobe o tom, quando Severino se aproxima.

O ex-presidiário é obrigado a se calar. Após uma conversa, quando fica sozinha com Ernesto, Jaqueline revela que tudo não passou de uma armação.

Ela expulsa o ex-presidiário, que se afasta com lágrimas nos olhos. Francisco busca Miguel na casa de Patrícia.






Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!