os convidados começam a chegar ao evento. - Resumo de Vidas em Jogo

Capítulo de 11/08/2017 da novela Vidas em Jogo.

Publicidade
Comente

Raimundo diz aos amigos que se der algo errado, o ponto de encontro será na entrada do labirinto de espelhos. Lucas planeja capturar Carlos durante a festa.

Rita encontra Zizi e Guilherme na festa. Ela percebe que a mãe ficou nervosa e desconfia de algo.

Na clínica, Welligton participa de uma reunião com outras pessoas que também tiveram problemas com as drogas. Sem convicção, ele afirma que fará o que puder para se curar.

Severino, Divina e Jaqueline chegam na festa. Ele fica aflito, mas tenta disfarçar.

Ernesto diz a Daniel que decidiu lutar por seus direitos para descobrir se realmente é o pai de Jaqueline. O jogador se desespera.

Ele prepara uma fantasia de urso e se dirige até a festa na tentativa de obter fios de cabelo da menina. Regina se fantasia para ir ao evento.

Ela leva uma arma. Com a exceção de Carlos, que ainda não chegou, a turma do bolão se reúne no local e todos comentam que receberam o mesmo convite ameaçador.

Margarida diz a Severino que vai salvar sua vida. Ela revela que Regina está se dirigindo até a festa disposta a matá-lo.

A ex-namorada de Elton revela que fingiu ter se tornado aliada de Regina para descobrir o que ela planejava. Margarida recebe uma ligação de Regina.

Como não consegue ouvir muito bem por conta do barulho, ela acaba entrando no labirinto. Ela conversa com Regina ao telefone e fica desesperada quando a empresária afirma que vai matar Marizete.

Depois que desliga o celular, Margarida percebe que está perdida no labirinto. Ela começa a gritar por socorro e Valdisnei a escuta de longe.

A milionária pede que ele avise aos outros que Regina está chegando. Ernesto procura por Jaqueline.

Daniel deixa um recado no celular de Divina e avisa que Ernesto vai tentar algo. Margarida sai do labirinto e encontra Lucas, que fala sobre a aliança dela com Regina.

A milionária afirma que era tudo fingimento, mas que a empresária contou que ele matou Elton.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!