Regina liga para Lucas e propõe uma trégua. - Resumo Vidas em Jogo

Capítulo de 09/08/2017

Comente

Ela afirma que não o denunciará desde que também deixe de ser procurada. Depois que discutem, Lucas desliga o telefone e se descontrola.

Carlos diz a Grace e Cacau que vai permitir que Welligton use drogas em casa temporariamente porque planeja eliminar o vício do filho aos poucos. Questionada por Divina, Jaqueline mente que Ernesto sumiu porque foi comprar algo.

O Cariocas e o time adversário entram em campo. Depois que Welligton adormece, Stella se despede de Carlos e Grace.

Ela explica que só aceitou a proposta do milionário para que o jogador se sentisse incentivado. Emocionada, Stella vai embora.

Daniel faz o primeiro gol da partida. Rita encontra o homem que se encarregou de acabar com a nova testemunha de Patrícia.

Ela se compromete a enganar Francisco para conseguir mais dinheiro. Adalberto encontra Patrícia.

O ex-mecânico pede que ela se empenhe na luta contra Rita. Ele revela que sabe tudo sobre o sequestro.

Adalberto diz a Patrícia que Rita pode tentar matá-la. Ele afirma que não pode revelar como descobriu tudo.

Patrícia fala sobre o CD que recebeu. Adalberto conta que Rita sempre fala ao telefone com um presidiário.

Ele promete ajudar, mas pede que ninguém mais saiba da conversa. Severino, Divina e Jaqueline comemoram a vitória do Cariocas.

Alguns jogadores vão até a casa de Welligton para dar a boa notícia. Fátima vai até o quarto e chama o genro para ver a surpresa.

Todos oferecem apoio total a Welligton, que fica muito emocionado. Raimundo, Zizi, Adalberto e algumas outras pessoas que participam do plano para capturar o assassino do bolão na festa de Halloween fecham negócio com uma empresa de seguranças.

Rita chega à casa da mãe e não entende o motivo da reunião. Tenso, Adalberto decide contar uma mentira, que é comprada por todos.

Patrícia recebe do promotor que a ajuda algumas fotos de Rita procurando pela catadora de lixo. Eles acertam que a mulher ficará exposta para que a dançarina a encontre e, assim, será pega pela polícia.

Jaqueline conta a Daniel que revelou toda a verdade para Ernesto. Depois que fica sozinho, o jogador liga para o ex-presidiário para conversar.

Como haviam feito um acordo, Daniel teme que Ernesto queira fazer o exame de DNA novamente. Chateado, Ernesto afirma que vai pensar se ainda manterá o acordo.

Severino diz a Edmilson que Divina está ficando balançada. Adalberto diz a Carlos que Rita realmente foi a mentora do sequestro de Patrícia.

Ele começa a contar toda a história. Após um mês, Carlos decide que será melhor que Welligton seja internado.

Mesmo a contragosto, ele é levado por enfermeiros que vão buscá-lo em casa.






Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!