o promotor diz a Patrícia que Rita está quase mordendo a isca. - Resumo de Vidas em Jogo

Capítulo de 10/08/2017 da novela Vidas em Jogo.

Publicidade
5.00 / 5 - 1
Comente

Os organizadores da festa de Halloween se reúnem. Juliana explica que postou os convites para a turma do bolão em uma agência dos correios que fica longe de todos.

Severino recebe o convite e fica nervoso ao ler a mensagem. Todos os convites têm um texto que os acusa de assassinato.

Cada um deles é chamado a comparecer à festa levando 100 mil reais para comprar sua suposta liberdade. Margarida recebe o convite e conta tudo a Regina.

No cativeiro, Lucas prepara um novo uniforme laranja. Ele diz a Cleber que vai capturar Carlos.

Os convidados começam a chegar ao evento. Raimundo diz aos amigos que se der algo errado, o ponto de encontro será na entrada do labirinto de espelhos.

Lucas planeja capturar Carlos durante a festa. Rita encontra Zizi e Guilherme na festa.

Ela percebe que a mãe ficou nervosa e desconfia de algo. Severino, Divina e Jaqueline chegam na festa.

Ele fica aflito, mas tenta disfarçar. Ernesto diz a Daniel que decidiu lutar por seus direitos para descobrir se realmente é o pai de Jaqueline.

O jogador se desespera. Ele prepara uma fantasia de urso e se dirige até a festa na tentativa de obter fios de cabelo da menina.

Com a exceção de Carlos, que ainda não chegou, a turma do bolão se reúne no local e todos comentam que receberam o mesmo convite ameaçador.




Comentários (1) Postar um Comentário

Gabriel Barbosa Saboya comentou:

Nigêm Percebe Quem È o Verdadeiro Palhaço Asassino Misterioso Que Matou Augusta È o Próximo E o Jorge Eu Sei Quem O Asassino Ou Asassina Do Bolão Margarida Não È Severino Também Não Nem O Carlos Fransisco Pelo Menos Às Unincas Quem Cumpre Com Amição È a Marizete Que Não Pode Expulsar Marta E Nêm Maltratar Quem Podia Ter Asassinado Augusta E Todos Achavão Que Era Raimundo Ter Matado A Propria Mãe Para Mim É Andréa Que Cumpre Com A Metade Da Segunda Metado Do Premio Figndo Que Está Morta Mas A Verdade Andréa Está Viva E Matando Algums Do Bolão Andréa È Asassina Do Bolão