Júlia e Kai comemoram ao saber que o helicóptero dos irmãos Montenegro foi atingido. Marcelo, Beto, Toni, Aline e Hiromi saltam de pára-quedas. - Resumo de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Capítulo de 11/11/2020 da novela Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Publicidade
Comente

Samira diz que Maria merece ter seus poderes de volta e que pela primeira vez está sentindo o amor. Os agentes usam as armas com as bactérias do coração de ouro e atingem os reptilianos, que explodem.

Júlia leva Mariana para a cela em que estão Maria e Samira. Ela conta que é mãe das gêmeas.

Valente chega e Lino faz Nati de refém. Ferraz e Rudolf levam Fabiana para o Depecom.

Carvalho volta para casa e reencontra Nil. Júlia deixa Maria e Mariana a sós e sai da cela acompanhada por Samira.

Juno avisa que as naves estão se aproximando com a bomba que irá explodir São Paulo. Melquior, Zaira, Luciano e Cris veem naves reptilianas se aproximarem.

Julia leva Ana Luz para a cela e ela se emociona ao ver a filha. Lino atira contra Nati e foge.

Júlia propõe um acordo a Maria: lutar ao seu lado e aceitar o chip da obediência em troca dela poupar a vida de Ana Luz e Mariana. Samira pisca o olho para Maria e sai atrás de Júlia.

As naves começam a atirar em direção a Melquior, Zaira, Luciano e Cris. Bené conta para Danilo que recebeu um convite para dar aula em Portugal.

Marcelo, Toni, Hiromi, Aline e Beto seguem em direção ao laboratório. Valente diz que irá levar Nati até Clara antes que seja tarde demais.

Lino atira em Nati e Valente a socorre. Júlia diz para Maria lutar ao seu lado e aceitar o chip da obediência para poupar a vida de Ana Luz e Mariana.

Maria diz que jamais lutaria do lado reptiliano. Samira pisca o olho para Maria e sai atrás de Júlia.

Batista repete para Sandra que ama Célia e diz para ela seguir seu caminho sem ele. Marcelo, Toni, Hiromi, Aline e Beto seguem em direção ao laboratório.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!