Bené pede para Danilo decidir se vai ou não com ele para Europa. Cléo recebe Carvalho e o apresenta como namorado. - Resumo de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Capítulo de 18/11/2020 da novela Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Publicidade
Comente

Irma e César ficam indignados ao ver que ele é o advogado que colaborou para que perdessem o direito à herança de Sócrates. Cléo defende Carvalho.

César diz para Irma que ela não soube ter filhas. Marcelo, Beto, Aline, Hiromi e Toni entram no corredor das celas e procuram por Maria.

Ana Luz e Mariana se revoltam contra Júlia e ela mira a arma na direção de Maria. Júlia prepara-se para atirar, quando Samira abre os olhos e grita.

Samira diz que descobriu o que é o amor e avisa que Júlia irá pagar por tudo o que fez. Júlia dispara mais um tiro contra Samira e ela cai no chão.

Ela avisa que Samira irá assistir a morte da irmã e atira contra Maria. Maria desvia do tiro e avisa que seus poderes voltaram.

Zaira tenta acalmar Melquior, quando vê um grupo de reptilianos surgir por trás dela. Melquior grita para Zaira, mas os reptilianos atiram e ela é atingida.

Zaira cai nos braços de Melquior. Ângela, Vavá, Tati e Clara se assustam ao saber da chegada da bomba.

Érica tenta acalmá-los. Ferraz, Cláudia e Miguel trocam tiros com os vampiros.

Miguel e Cláudia são cercados por um grupo de vampiros. Lino e Bianca ouvem a sirene da polícia e fogem.

Tarso abraça Sandra, que chora. Gór diz a Metamorfo que sente falta de Juno e Lúcio.

Ela diz que precisa ficar grávida para preencher o vazio que ficou nela. Irma diz que não aprova o namoro de Cléo, mas Carvalho avisa que pretende se casar com ela.

Danilo se sente pressionado por Bené e discute com ele. Ele diz que não vai viajar, mas se arrepende.

Ferraz avisa que irá ajudar Cláudia e Miguel e atira contra os vampiros. Um dos disparos atinge Miguel e Cláudia o ampara.

Cláudia manda alguém chamar uma ambulância, mas Miguel diz que não vai dar tempo. Miguel diz para Cláudia avisar a Nati que ela foi a mulher de sua vida.

Miguel morre. Sandra decide vender a casa e se mudar de São Paulo.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!