Batista tenta convencer Célia a não voltar para Paris. Júlia recebe ordem da chefia oculta e avisa para Samira que ela deverá matar Ana Luz e Mariana na frente de Maria. - Resumo de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Capítulo de 12/11/2020 da novela Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Publicidade
Comente

Marcelo, Toni, Hiromi e Aline começam a espalhar a bactéria do coração de ouro na ventilação para que elas se espalhem rapidamente. Samira entra na cela e conta que recebeu ordens para matar Ana e Mariana.

A Liga do Bem faz uma oração para Nati e Clara consegue curá-la. Célia avisa que irá voltar mesmo para Paris.

Gabriela olha com ódio para Nati e diz que dará um jeito de se livrar dela. Os agentes do Depecom lutam contra Draco e Telê, mas os dois fogem.

Samira avisa que não irá fazer o que Júlia pediu e liberta Maria. Rudolf é atacado pelo lobisomem e morre.

A porta da cela se abre e Júlia entra acompanhada de Kai, Draco e Telê. Juno se comunica com Felipe e avisa que existe uma pessoa na mansão que quer fazer algo ruim.

Miguel e Cláudia recebem um chamado avisando que há uma revolta na carceragem masculina do Depecom. Júlia dispara contra Samira e Mariana diz para Maria tentar ajudar a irmã.

Os reptilianos morrem ao serem contaminados pela bactéria do coração de ouro. Samira não consegue manter o campo de energia e é atingida por um tiro.

Vampiros invadem a sala do Depecom e lutam contra os agentes. Juno avisa que a nave com a bomba chega no dia seguinte a São Paulo.

Marcelo, Beto, Aline, Hiromi e Toni entram no corredor das celas e procuram por Maria. Júlia dá um tiro em Maria mas ela desvia.

Irma diz que não aprova o namoro de Cléo, mas Carvalho avisa que pretende se casar com ela. Miguel é atingido por disparos e não resiste.

Sandra decide vender a casa e sair de São Paulo. Júlia mira a arma em Samira, mas Maria lança um raio contra Júlia.

Marcelo e Maria se vêem. Marcelo e Maria se beijam.

Júlia manda Draco e Telê se livrarem dos agentes, enquanto ela e Kai seguem em direção ao laboratório. Melquior diz para Zaira ficar bem e avisa que a pedra filosofal poderá curá-la.

Samira pede para Maria salvar sua filha. Juno vê a imagem da nave e avisa que os aviões da Força Armada estão conseguindo abater a nave.

Batista beija Célia e diz que só depende dela ficar com ele.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!