Samira conta para Beto que ele é o pai da criança. Ana Luz repara que Samira está entrando em trabalho de parto. - Resumo de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Capítulo de 13/11/2020 da novela Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Publicidade
Comente

Cláudia liga para Nati e conta que Miguel morreu. Gór e Metamorfo transam.

Dr. Sabiá entrega a bomba do coração de ouro para Ângela e avisa que ela será capaz de derrotar os reptilianos.

Juno vê a imagem da nave e avisa que os aviões da Força Armada estão conseguindo abater a nave. Batista beija Célia e diz que só depende dela ficar com ele.

Beto decide fazer o parto de Samira com a ajuda de Ana Luz e Mariana. Juno avisa que o perigo ainda não passou, pois os reptilianos vão tentar novamente roubar Lúcio e ela.

Célia avisa que sua decisão já está tomada e que ela irá mesmo para Paris. Melquior diz que ama Zaira e ela morre.

Samira pede para cuidarem de sua filha e diz para a chamarem de Samira também. Juno e Lúcio surgem com nove anos de idade.

Gabriela liga para o celular de Ferraz sem se identificar e conta onde Nati está escondida. Júlia avisa que quer sequestrar Juno e Lúcio e dá uma segunda chance a Gór, Metamorfo e Bianca.

Felipe e Leonor resolvem fugir para Foz do Iguaçu com Juno e Lúcio. Samira pede um último perdão a Maria e morre.

Metamorfo chega à mansão disfarçado de oficial e mostra um documento pedindo a guarda de Juno e Lúcio, mas é descoberto. A Liga do Bem olha pela janela e vê a nave-mãe se aproximar no céu.

238. Maria e Marcelo finalmente se casam, em cena que será exibida no último capítulo de “Os Mutantes”.

Os dois vão morar na Amazônia junto com Tati, Ana Luz e a filha de Samira. Após a cerimônia, Célia pega o buquê e Batista a pede em casamento.

Fim.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!