Leonardo afirma que Drica está pensando erradamente que ela é outra pessoa. - Resumo de Luz do Sol

Capítulo de 31/07/2018 da novela Luz do Sol.

Publicidade
Comente

Isabela descobre que alguém roubou o falso exame de DNA do seu quarto, e revela à família, envergonhada, que havia planejado trocar os exames de Drica, mas na última hora desistiu. A família Alcântara Diniz tenta descobrir quem pode ter roubado o exame falso de DNA.

Os amigos e familiares de Verônica e Tom bolam estratégias para reuni-los novamente, mas se dão conta de que está cada vez mais difícil, porque Rodrigo Otávio tem feito de tudo para agradar a todos e parece ser o homem perfeito. Um prisioneiro que estava na mesma cela que Agenor amanhece enforcado.

Drica passa a noite com os revoltados na praia e pela manhã eles comem num quiosque e saem sem pagar. Valadares avisa a Lorena que a polícia já desconfia que a morte de Wandinha está relacionada ao seqüestro de Drica e pede que ela tome mais cuidado.

Preso revela a Valadares que despachou o sujeito conforme combinado e recebe dele uma quantia em dinheiro. Belquiss vai ao flat de Nina sem avisar e dá um flagra em Pedro e Nina, encontrando um pôster de Nina nua.

Leonardo pede ajuda a Laura para descobrir onde circula a turma de Gabi, com quem Drica está andando. Zoé vê os dois juntos e fica arrasada.

Laura descobre o paradeiro de Eliana. Lorena pede a Yan que ele consiga para ela a pasta de Wandinha que está em poder de Marcelo.

Stella avisa que vai voltar mais cedo da viagem. William reencontra Eliana na prisão.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!