Zoé revela a Leonardo que dormiu com Rick. - Resumo de Luz do Sol

Capítulo de 06/08/2018 da novela Luz do Sol.

Publicidade
Comente

Nina recebe numa caixa o coração de um animal com um bilhete aterrador. Durante a noite, no abrigo, Drica tem a correntinha com seu nome retirada por uma das funcionárias do abrigo p/ menores.

As garotas do abrigo ainda tentam ajudar Drica, mas são repreendidas pela funcionária que retira o cordão. Leonardo não consegue perdoar a traição de Zoé.

Georgi revela a Verônica a promessa que o pai fez aos avós maternos de nunca se casar. Verônica comovida, se aconselha com Cléo, e decide terminar com Rodrigo Otávio.

Mas na hora “H” ela perde a coragem. Drica delira e desmaia no abrigo, precisando de cuidados médicos.

Georgi fica sabendo do acidente com a turma do condomínio e vai correndo à casa dos Alcântara Diniz saber notícias de Drica. Helô revela a Duda que descobriu que Bernardo é o homem de sua vida e jura que não desistirá dele.

Bernardo conta a Rick que ficou com Helô, mas Rick não fica enciumado, pois revela que está preocupado por ter dormido com Zoé. Lorena trama com Valadares para revistarem a casa de Marcelo e encontrar os documentos de Wandinha.

Stella recusa-se a ficar dopada e, sem que Juarez perceba, joga fora o calmante e sai em busca da filha. Zoé pede ajuda à Laura, para descobrir quem é o louco que está assediando Nina.

Nina decide contratar um guarda costas, seguindo o conselho de Laura. No abrigo, outras internas se perguntam o que faz uma moça bonita e com jeito de rica como Drica por ali.

Desesperado, Agenor procura o delegado, temendo que algo de grave aconteça com ele. Xico ganha uma bolsa de estudos e convida Cléo para morar no exterior, deixando-a dividida.

Laura revela a Zoe que Leonardo comentou que estava pensando em se casar com ela, deixando Zoé confusa. Juarez descobre que Stella sumiu e alerta Leonardo e Maria Eugênia.

Georgi diz a Tom que já tem uma solução para que ele e Verônica possam ficar juntos. Zoé se oferece para ficar com as meninas na ausência de Cléo.

Stella anda pela cidade à procura de Drica.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!