Stella mostra uma foto de Drica para meninas de rua. - Resumo de Luz do Sol

Capítulo de 07/08/2018 da novela Luz do Sol.

Publicidade
Comente

Georgi avisa ao pai que vai morar com os avós até completar 18 anos, para que ele possa se casar com Verônica. A cantora muda agarra foto de Drica e sai correndo, e Stella procura ajuda de Marcelo para encontrá-la.

Helô fica indignada ao saber que a mãe quer ir embora para viver com Xico no exterior. Verônica interrompe a conversa entre Georgi e Tom e diz que não faz mais questão de se casar com Rodrigo Otávio, e pede que ele a ajude a terminar o relacionamento.

Isabela tem crise de choro e é consolada por Vicente, entregando-se ao seu carinho. Laura aconselha Leonardo a perdoar Zoé.

A família fica em dúvida se revela ou não para a imprensa sobre o sumiço de Drica. Milena quer convencer Pedro a buscar o dinheiro da venda do estaleiro no exterior, mas ele se recusa.

Drica descobre que Cantora está com uma foto sua e pede que as companheiras do abrigo a ajudem a resgatar a foto das mãos da cantora. Verônica pede ajuda aos amigos para conseguir dispensar Rodrigo Otávio.

Nina conta para Pedro que está sendo assediada por um fã desajustado. Rick vai à casa de Laura e joga charme para ela.

Tom e Verônica passam a noite juntos e matam a saudade. Rodrigo Otávio vai procurar Verônica no apartamento dela.

Drica resgata a foto e a destrói. Maria Eugênia revela a Stela que elas perderam o estaleiro após um golpe armado por Milena.

Stella jura que dará o troco a Milena por tudo o que ela já fez contra a família Alcântara Diniz. Rick aconselha Helô a aceitar a viagem de Cléo.

Leonardo perdoa Zoé. Yan avisa a Lorena e Valadares que Drica está desaparecida e eles decidem encontrá-la antes de todos.

278 29/08.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!