William promete a Eliana que vai tirá-la da cadeia. - Resumo de Luz do Sol

Capítulo de 01/08/2018 da novela Luz do Sol.

Publicidade
Comente

Eliana pede notícias de Drica e William mente, dizendo que ela está bem. Preocupada com Nina, que está sendo assediada por um fã misterioso, Belquiss pede que Pedro more um tempo com ela, para que não fique sozinha.

Agenor começa a perceber que há algo misterioso com relação à morte do preso. Rodrigo Otávio convida Verônica para passar a noite com ele, mas ela inventa mil desculpas para dispensá-lo.

Com ciúmes de Leonardo, Zoé se consola com Rick e eles terminam transando. Drica e o Revoltados aprontam pela cidade, enquanto Leonardo e Laura tentam em vão encontrá-los.

Os amigos de Verônica e Tom armam um encontro entre eles, usando Babá como desculpa. Agenor tenta subornar um guarda para fazer um telefonema para Marcelo, mas o policial não cede.

Helô e Bernardo, carentes, se beijam, até que Bernardo se dá conta do que está fazendo e resolve ir embora. Eliana é libertada por falta de provas e sai aflita para ver Drica.

Verônica diz a Tom que não quer casar com Rodrigo Otávio, mas sim com ele, deixando-o sem ação. Stella chega em casa e descobre que Drica desapareceu.

Ao tentar arrombar uma joalheria, Estanho atira num segurança, e a turma toda foge no carro em alta velocidade. Perseguido pelos policiais, Estranho perde o controle da direção e o carro capota.

William revela a Eliana que Drica está saindo com um pessoal barra-pesada do condomínio, deixando-a desesperada.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!