Inácio e Hildegarde se despedem de todos, e partem para Santa Catarina. - Resumo de Luz do Sol

Capítulo de 30/07/2018 da novela Luz do Sol.

Publicidade
Comente

Marcelo fica desconfiado com o sumiço do tal recorte de jornal mencionado por Wandinha antes de morrer. Verônica pergunta a Nicanor porque Tom não pôde casar com ela, mas Nicanor diz ter prometido a Tom que não contaria nada.

Helô critica o casamento da mãe com Xico. Preocupado com o desaparecimento de Eliana, William percorre a cidade atrás dela e começa a achar que Agenor tem algo a ver com isso.

Lorena e Valadares querem descobrir o que Wandinha trazia escondido na pasta antes de morrer. A polícia e Laura pressionam os Revoltados para que revelem o paradeiro de Drica.

Nina recebe uma fotomontagem onde aparece nua e se assusta. Drica aceita o conselho de Gabi e volta para casa para não prejudicar a galera, mas se recusa a falar com a família.

Tom acorda decidido a procurar Verônica, mas ao chegar à casa dela, ele a vê fazendo carinho em Rodrigo e vai embora. Duda procura Yan no condomínio, mas é hostilizada por ele, que num ímpeto a agarra.

Duda empurra Yan e sai, e a cena é vista de longe por Joaquim. Helô diz à mãe que viu Xico beijando uma aluna, deixando Cléo arrasada.

Marcelo vai até a cadeia e pressiona Agenor, querendo saber se ele é responsável pelo sumiço de Eliana. Yan conta à Lorena que viu Marcelo com uma pasta da “velha que morreu” procurando um documento importante.

William vai tirar satisfações com Milena sobre o desaparecimento de Eliana. Agenor confirma a Marcelo que denunciou Eliana e que ela deve ter sido presa como cúmplice do seqüestro.

Maria Eugenia revela a Juarez que está arrependida por ter desconfiado de Wandinha. Drica, rebelde e de visual novo, discute com Freddy e o expulsa do seu quarto.

Eliana tenta se defender, em vão, e é avisada que será transferida para outro presídio. Milena quer enviar Clemente para a Suíça para buscar o dinheiro da venda do estaleiro, mas ele se recusa.

Verônica dividida entre Rodrigo Otávio, que parece ser o homem perfeito, e Tom, por quem ainda é apaixonada. Rodrigo Otávio procura Tom para dizer que o indicou para um grande escritório de advocacia e os dois engrenam um papo animado sobre futebol, descobrindo afinidades.

Duda e Joaquim discutem por causa de Yan. Isabela fica espantada com a atitude de Drica, que se rebela contra a avó.

Marcelo revela a William, Bernardo e Vicente que Eliana foi presa. Indignado com a prisão de Eliana, William discute com o delegado, e por pouco não é preso por desacato à autoridade.

Drica dispensa Bernardo e pede que ele nunca mais a procure, saindo de moto com Estranho na seqüência. Juarez receia que a morte de Wandinha tenha sido uma “queima de arquivo”.

Milena insiste que Clemente vá morar com ela. Freddy e Juarez procuram documentos antigos que possam incriminar Milena.

Helô consola Bernardo, deixando Rick decepcionado ao ver a cena. Priscila faz uma reunião com todos os amigos de Verônica e Tom com o objetivo de traçar um plano para separar Verônica de Rodrigo Otávio.

Drica descobre que no passado seu tio Leonardo era viciado em jogo e o acusa de ter seqüestrado a verdadeira sobrinha e armado para que ela ficasse em seu lugar. Leonardo, chocado, começa a achar que a garota não é mesmo sua sobrinha.

Eliana é hostilizada pelas outras presas, que a chamam de seqüestradora.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!