Juarez avisa a Freddy sobre o sumiço de Drica, e conta da bebedeira da noite anterior. - Resumo de Luz do Sol

Capítulo de 25/07/2018 da novela Luz do Sol.

Publicidade
Comente

Ao encontrar Drica com os Revoltados, Bernardo é tratado com desprezo por ela, que parece irreconhecível. Nicole comenta com Priscila que a agenda de Tom está lotada de clientes e Verônica se dá conta de que Rodrigo é o responsável por isso, ficando ainda mais deprimida por estar com o homem perfeito, mas não sentir nada por ele.

Priscila e Nicole resolvem fazer uma campanha para juntar Tom e Verônica outra vez. Laura tenta se aproximar de Drica e Gabi, mas é hostilizada por elas.

Vicente e Isabela estão no shopping e encontram Laura, que estranha o novo visual de Vicente. Yan encontra Duda e a trata com desdém, dizendo que está saindo com um mulherão e não quer mais uma menina cheirando a leite.

Nina participa de um talk show em pleno shopping e revela que vai dar um tempo na carreira de cantora porque está apaixonada. Em seguida ela apresenta Pedro ao público.

Isabela vê a cena de Pedro e Lucky no shopping e irrita-se, insinuando a Pedro que Nina logo irá descartá-lo. Na TV, Zizinho, dá um depoimento emocionante sobre a sua doença.

Wandinha caminha pelo shopping e se sente mal, sendo amparada por Priscila, que recolhe seus pertences do chão e arruma para ela um envelope da Bodas de Mel para guardar seus documentos. Milena recebe uma ordem judicial para depor sobre a venda do estaleiro e descobre que está impedida de deixar o país.

Wandinha se encontra com Marcelo no shopping e entrega a ele um envelope com as pistas reunidas por ela a respeito do desaparecimento de Drica. Lorena, escondida, observa Wandinha.

Milena conta a Clemente que a viagem dançou por causa de William e promete vingança. Arrasado, Bernardo conta a Pedro que foi rejeitado por Drica por causa dos novos “amigos” dela.

Tom, Rodrigo Otávio e Verônica ficam presos juntos no elevador e Tom passa mal. Os “Revoltados” começam a soltar bombas pelo shopping, assustando a todos.

Agenor vê num jornal uma foto de Eliana com William em uma coluna social e fica irritado. Ao entregar um recorte antigo de jornal para Marcelo com o nome dos possíveis suspeitos do seqüestro, Wandinha sofre um atentado e cai ferida.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!