Rodrigo, extasiado, diz que Valentina lembra alguém muito especial. Bela especula, mas Rodrigo prefere não tocar no assunto. - Resumo de Bela, a Feia

Capítulo de 22/08/2019 da novela Bela, a Feia.

Publicidade
Comente

Os dois não param de trocar olhares. Elvira diz ter vontade de conhecer Valentina Carvalho, quando Rodolfo conta que ela é uma mulher linda e poderosa.

Bela tenta controlar o nervosismo enquanto Rodrigo está cada vez mais impressionado. Adriano volta a maltratar Dinorá, que se irrita.

Mesmo conversando sobre negócios, rola um clima entre Valentina e Rodrigo. Valentina fica aflita e acaba se enrolando.

Rodrigo fica intrigado com o jeito “atrapalhado” dela. Sheila, Guto, Dinorá e Tânia especulam para quem Adriano dará os bombons.

Rodrigo e Valentina são interrompidos por Adriano, que entrega os bombons e sai. Tânia comenta que Rodrigo e Valentina combinam.

Dinorá e Sheyla também concordam. Dinho, Ataulfo e Verônica fazem pacto de fidelidade.

Ela promete entregar o número das contas com o dinheiro desviado. Os três decidem que o resgate será no valor de 5 milhões de euros.

Rodrigo e Valentina estão cada vez mais enfeitiçados um pelo outro. Rodrigo a convida para almoçar.

Max pensa em reunir amigos para assistirem Clemente cantando o samba da Bela na televisão. Adriano fica irritado ao saber que Valentina saiu com Rodrigo.

Carminha pergunta por Verônica e Ricardo acredita que ela tenha passado a noite na casa de uma amiga. Rodrigo promete levar Valentina em um lugar pitoresco, deixando-a cismada.

Ricardo conta para Ariosto que contratouValentina para assumir o cargo de presidente da Mais Brasil. Ataulfo liga para Ricardo, que não atende.

Verônica fica decepcionada. Valentina fica tensa ao se aproximar da Gamboa.

Victor Hugo, Aninha e Lucas provocam Haroldo dizendo que ele está namorando. Samantha pede desculpas para Luddy pelo comportamento que teve na Gamboa.

Ele, preocupado, pensa até em levá-la ao médico. Todos no boteco estranham a atitude de Rodrigo.

Valentina e Rodrigo almoçam em outro restaurante. Os dois estão em ótima sintonia.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!