Após o beijo, Rodrigo tem certeza de que Valentina é Bela. Ela hesita, mas acaba revelando sua identidade. - Resumo de Bela, a Feia

Capítulo de 27/08/2019 da novela Bela, a Feia.

Publicidade
Comente

Os dois se beijam apaixonados. Bela diz ter uma surpresa para Rodrigo, que fica curioso.

Vera fica preocupada com o sumiço de Bela. Rodrigo mata as saudades da amada.

Clemente recebe Luzia, Hortência e Nelson em sua casa. Nelson diz que Valentina é feia e que jamais viu uma mulher tão linda como Bela.

Vera liga para Rodrigo, que diz estar com Bela. Rodrigo e Bela fazem amor depois de se declararem.

Vanda e Ariosto comemoram a boa fase, que têm vivido. Ricardo conta que Sepúlveda o aconselhou a fazer um acordo com os sequestradores, mas Cíntia se mostra contra.

Os dois discutem e Ricardo fica mais agoniado. Verônica, irritada, não consegue entende por que Ricardo não se manifestou a respeito do resgate.

Elvira e Victor Hugo incentivam Magdalena a conhecer Ignácio. Ataulfo liga para Ricardo, que tenta fazer um acordo.

Verônica faz drama ao saber que o marido quer pagar apenas cem mil dólares e Dinho a consola. Magdalena fica emocionada com as palavras poéticas de Ignácio.

Rodrigo e Bela curtem uma noite de muita paixão. Luddy consola Armando depois de entender toda a confusão armada por Samantha.

Bela conta sobre o acidente, como Vera a salvou e por que ela ficou tanto tempo sumida. Ricardo se assusta ao ver as fotos de Verônica no cativeiro.

Rodrigo fica horrorizado com a frieza de Dinho e Ataulfo. Guto elogia Valentina e Bárbara diz estar curiosa para conhecê-la.

Rodrigo promete encontrar Bela em Teresópolis. Ricardo mostra as fotos para Márcia e Douglas, que tentam acalmá-lo.

Os investigadores ficam desapontados quando Ricardo diz que vai pagar pelo resgate. Rodolfo tenta descobrir o que levou Rodrigo a ficar tão feliz, mas o amigo não revela o segredo.

Olga fica intrigada quando Rodrigo não poupa elogios para Valentina. Dinorá, Sheyla e Tânia se mostram felizes com o sequestro de Verônica.

Elas também acreditam que a aproximação entre Valentina e Rodrigo só pode trazes coisas boas. Bela não consegue para de pensar na noite que passou com Rodrigo.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!